Amigo, não há nada de "tão" estranho nisso. Ayrton não estava lá promovendo os barbeadores da Braun...nem tampouco tentando uma vaguinha naquele que é dito como o melhor carro que Tio Ken "fabricou" antes de sua escuderia fechar. O detalhe dessa foto está no canto inferior esquerdo: Powered by HONDA. Essa Tyrrel 020 usou os motores V10 da McLaren de 1990. Ayrton estava lá talvez, até, por descontração. Essa foto não é de teste de motor porque foi tirada em 1991, durante o GP da França, em Magny-Cours, que, por sinal, acontecia no meio da temporada. Abraço!
De diversos pontos do país, unidos pelo destino através do Orkut (in memoriam), organizaram-se via MSN (in memoriam), para, uniformizados na fila e nas arquibancadas de Interlagos, compartilharem a loucura, a amizade e a paixão pela Fórmula 1 no Setor G do GP Brasil.
Além da Fórmula 1, a GGOO já assistiu às seguintes categorias: F-Indy, FIA WTCC, FIA GT1, Rally IRC, F-3 Sul-Americana, F-BMW, Top Race Argentina, F-Truck, Stock Car, GT Brasil, Porsche Cup, Trofeo Maserati, Racing Festival, Pick-Up Racing, Top Series, Copa Clio e Classic Cup.
2 comentários:
teria sido algum teste para a Honda??
Amigo, não há nada de "tão" estranho nisso. Ayrton não estava lá promovendo os barbeadores da Braun...nem tampouco tentando uma vaguinha naquele que é dito como o melhor carro que Tio Ken "fabricou" antes de sua escuderia fechar. O detalhe dessa foto está no canto inferior esquerdo: Powered by HONDA. Essa Tyrrel 020 usou os motores V10 da McLaren de 1990. Ayrton estava lá talvez, até, por descontração. Essa foto não é de teste de motor porque foi tirada em 1991, durante o GP da França, em Magny-Cours, que, por sinal, acontecia no meio da temporada. Abraço!
Postar um comentário