terça-feira, 3 de março de 2009

RAPIDINHAS DA ZOROPA 2

Seguindo as especulações sobre o futuro da Honda, a www.autosport.com publicou mais uma matéria hoje, dessa vez com Rubens Barrichello. Confiram os detalhes:

Barrichello garante novo acordo na F1

Rubinho irá extender seu recorde como o piloto mais experiente da história da F1 este ano, após assinar com a mais nova equipe a ser criada a partir da Honda!

Embora o contrato ainda não tenha sido assinado, fontes de alto nível, próximas ao time alocado em Brackley confirmaram o nosso veterano ao lado de Button para a temporada de 2009.

O time aguarda "a tão adiada" luz verde da Honda Motor Company para o eminente management buyout liderado por Ross Brown e Nick Fry somente após esse acordo ser finalizado (quinta as 21h de Londres???) os arranjos para 2009 serão finalisados.

"Nós esperamos ser capazes fazer o anúncio da compania e do time em um futuro próximo", frase vinda do HQ japonês que completa: "A Honda tem feito todos os esforços possíveis para evitar a pior opção e acabar com o time".

Barrichello começou sua carreira na temporada de 1993 e participou de 267 GP's.

3 comentários:

Marcos - Blog da GGOO disse...

Esse Nick Fry é que não devia continuar....

Igor * @fizomeu disse...

não foi a autosport que publicou uma entrevista com o b.senna confirmando que ele tava contratado por 3 anos??? sensacionalismo sem credibilidade...

Rodrigo Cabral disse...

A raposa do Rubinho andou mais rápida fora da pista...agora vamos ver dentro da pista!

É a agonia do último campeonato para o Rubinho! Para o Brunno fica a merecida lição..têm que andar mais em 2009 se quiser guiar uma F1.


Estou no retorno galera!!!