segunda-feira, 5 de abril de 2010

SÁBIO, BERNIE ECCLESTONE

Bernie Ecclestone fez uma alerta quanto à necessidade de mudanças na F1, especialmente para proporcionar um maior número de ultrapassagens. Após o GP do Bahrein, a reclamação foi geral por conta da falta de emoção da prova, mas as duas etapas seguintes, na Austrália e a na Malásia, viram disputas emocionantes e um grid embaralhado muito em função da chuva, informa o site GRANDE PREMIO.

"Não se deixe enganar", disse Ecclestone, em entrevista ao jornal "The Telegraph". "Nós apenas tivemos sorte com a chuva", completou.

"Mas temos de fazer alguma coisa. Pela primeira vez as equipes perceberam que é preciso fazer algo sobre isso. É claro que não é necessário inverter o grid, mas precisamos de mais ultrapassagens", alertou o dirigente.

Para o britânico, a solução para o problema da ausência de ultrapassagens seria uma "asa dianteira menor" e a "proibição do uso do difusor duplo".

2 comentários:

Igor * @fizomeu disse...

a solução é simples, criar um aerofólio-chuveiro nos carros para manter os pneus e asfalto sempre molhados, garantindo o show em todas as corridas!!!

Marcos - Blog da GGOO disse...

Foi o que eu comentei no chat outro dia, quando tiver corrida sem chuva, vai ser igual?