sexta-feira, 30 de outubro de 2009

A CAMISETA CHEGOU!

Calma gente, ainda não é a GGOOcamiseta versão 2010.
Cheguei em casa ontem e tive a grata surpresa ao receber uma encomenda.
Uma linda camisa, enviada láááááá da Bélgica pela minha linda prima Cinthia, nossa também colunista aqui e considerada a "Mariana Becker" da sucursal GGOO do velho continente.
Posso garantir que a camisa é muito mais show do que aparenta na foto.

E adorei o Racing Driver nas costas, bem o meu estilo mesmo, hehehehe.
Linda né??
E eu não tinha a menor idéia que se vendia coisas com alusão à Interlagos por aqueles lados.
Primaaaaaaa, muito obrigado mesmo, é simplesmente fantástica.
Tudo bem que meu "panceps" ainda não tá no tamanho XXL do jeito que você pensou, mas tá valendo, melhor sobrar do que faltar.
Brigadúúúú!!!
PS: se alguém quiser fazer encomendas, falem diretamente com ela, não sei onde ela comprou, se tem mais, de outro modelo, nem quanto custa, afinal de contas, foi presente!!
Mas nada que um precinho módico pros amigos não resolva...

3 comentários:

- IGOR! - disse...

camisa do braSil, importada da zoropa, hehe!!!

Fernanda Andrade disse...

Post tipico de "eu tenho, voce nao tem"
mas ok ok... eu ainda vou pra zoropa um dia =p

ps: Linda mesmo!!!

Anônimo disse...

muito chiquêêê, a-mei!