quinta-feira, 15 de outubro de 2009

ESPECIAL GP BRASIL: CONHECENDO OS MEMBROS DA GGOO

Nome:
Fernando Augusto

Cidade:
Montes Claros/Belo Horizonte - MG

O que te levou a vir ao GP Brasil?
Por incrível que pareça, comecei a acompanhar F1 depois que o Senna morreu, aliás, foi por causa da morte do Senna. Lembro o dia e a hora que aconteceu aquela fatalidade. Não acreditava que aquilo estava acontecendo, desde entao, comecei a acompanhar. Não perdi mais nenhuma corrida, dai, ir ao templo sagrado de Interlagos foi algo natural, não tinha como fugir desse destino.

Quais são as suas expectativas para o GP Brasil 2009?
Puxa, queria muito ver o Rubens ganhando a corrida de Interlagos. Sei que o campeonato será dificl de ganhar, tá apertado, mas ver o Rubinho ganhando vai ser emocionante. Todo mundo sempre mete o pau nele, mas é um puta piloto, e além de tudo, um brasileiro. Acho que ele merece a vitoria, as faixas, as lágrimas. Ele deu muito mais ao Brasil do que recebeu de muitos brasileiros, devemos nossas lágrimas à ele. E ainda mais ali, junto com o pessoal da GGOO, vai ser emocionante.

Quais são os seus preparativos para a corrida?
Caramba, primeiro protetor solar e capa de chuva, lembro que essa foi a primeira mensagem que me deram ano passado, quando eu ainda era um "calouro". Ano passado morava no interior de SP, deu pra sair de casa bem cedo e chegar cedo em Interlagos, esse ano, estou a 1200 km, sairei com um dia de antecedência, mas mesmo assim, não tem como não participar dessa festa com esse bando de loucos tão legais que conheci ano passado. GGOO na cabeça!!!!

Um GP Brasil inesquecível? Por quê? Conte-nos a história
Puxa, o meu primeiro e único em Interlagos, ano passado. Primeiro, pelo prazer indescritível e imensurável de estar em Interlagos, em segundo, por ter constatado que o pessoal da GGOO são mais que amigos, são quase irmãos e em terceiro, ter tido o gostinho de ver o Massa campeão do mundo, mesmo que por alguns segundos. Muita emoção num mesmo dia, em poucos segundos a emoção e a tristeza, do céu ao inferno. Haverão muitos outros GP's, mas com certeza, o do ano passado será inesquecível.

A GGOO e você: o que esperar desta galera?
O que posso esperar, todo mundo nota 1000. No início quando não conhecia a GGOO e entrei na comunidade, pensei que ia me dar mal, que o pessoal da GGOO era um bando de loucos sem nada pra fazer (não é que acertei... kkk) mas com o passar do tempo, a receptividade foi muito grande. Me ajudaram bastante na minha primera vez. Nesse ano, não vejo a hora de reencontrar com todo mundo, ficar zoando na arquibancada, na fila, dar boas risadas e enfim, curtir esse bando de amigos loucos que eu fiz e que gosto tanto.

Um recado para os leitores do blog da GGOO:
Para quem está indo pela primeira vez com esse bando de loucos, fique sossegado, eles são loucos mas não mordem ninguém. O pessoal é da paz, super divertido e acima de tudo, muito unido. Não consigo pensar no futuro, eu em Interlagos, sem estar no G com essa galera maravilhosa. Nem que eu tivesse ganho um par de ingresso para ficar na área vip eu trocaria o setor G (beleza, exagerei um pouco, mas com certeza, sairia do vip e iria pra fila só pra ficar zoando com o pessoal). Levem protetor solar, capa e blusa de frio. O tempo de Interlagos muda a todo momento, então, vá previnido. Levem barras de cereais, biscoito, etc, mas não se esqueçam que é proibido entrar com garrafas (mesmo as de plástico), assim, não vai precisar jogar nada fora antes de entrar no Templo Sagrado!!! No mais, se preparem para 3 dias de pura emoção!!!

2 comentários:

Rodrigo Cabral disse...

Certamente este foi infectado!!!

GGOO!!!
fisgou mais um..rs..rs..


Fique a vontade Fernando..estaremos juntos novamente daqui a poucas horas..lá no "Templo sagrado".

- IGOR! - disse...

o fernando entrou nessa encrenca chamada GGOO e tb ainda não conseguiu sair dela!!! então, mais um gp, mais emoções... chegou a hora!!!