sábado, 10 de outubro de 2009

ESPECIAL GP BRASIL: CONHECENDO OS MEMBROS DA GGOO

Nome:
Rodrigo Cabral (carioca)

Cidade:
Rio de Janeiro..de mudança para Araruama (Região dos Lagos,RJ)

O que te levou a vir ao GP Brasil?
Torcer..torcer..torcerr..pelos brazucas, este ano pelo Barrica! acrescentando..é curtir a euforia, a emoção, o prazer em extâse toral, o orgasmo completo na explosão de toda emoção da torcida, adrenalinapura do setor 'G'.

Quais são as suas expectativas para o GP Brasil 2009?
Sentir toda a emoção novamente a que vivi e presenciei no ano passado com a GGOO!!!

Quais são os seus preparativos para a corrida?
Iniciou-se na compra do ingresso deste ano, após hospedagem (já paga para 04 dias..rs..rs..até parece que vou dormir..rs...), agora transporte e já fechando a estimativa de gastos para o período.

Um GP Brasil inesquecível? Por quê? Conte-nos a história:
Vendo pela TV, Senna vencendo em 91..apenas com a 6ª marcha..foi algo sobrenatural o que vi! muita emoção..arrepios só de lembrar. Agora em Interlagos..a 1ª vez em 2006 não foi legal..Massa levou..em 2007 conheci a GGOO!!! e Massa quase levou, foi muita emoção naquele ano. Mais em 2008 foi a glória de um torcedor..o preparativo da galera..animação..emoção..alegria..e..e..e..tristeza depois...Ah, Timo Glock!

A GGOO e você: o que esperar desta galera?
Não posso esperar! tenho que retribuir mais e mais a eles, digo, jamais imaginaria encontrar todas estas AMIZADES, pessoas maravilhosas, capazes, responsáveis e com bom tom de humor e alegria..GP Brasil sem eles..em outro setor..não..não..não troco! vou de G!!!

Um recado para os leitores do blog da GGOO:
1ª vez em Interlagos..chorei de emoção..Eu juntamente com uns bandos na arquibancada; senti uma alegria imensa (vitória do Massa) e ao mesmo tempo um vazio. No ano seguinte, estou com a GGOO!!! vivendo uma explosão total de todos os sentidos..sobrenatural..metafísico..etc.. (po*#@ a, Massa quase vence outra vez!) e no ano passado, com a GGOO!!! foi a overdorse de adrenalina com orgasmos múltiplos e palpitantes..a diferença que agora eu participo de uma torcida, grito ainda mais, chóro com os outros, a emoção é multipla........mais a lembrança que tenho é algo sem palavras para descrever (estou arrepiado!!!), obrigado galera por me deixar participar desta torcida! No canto dos olhos a pontinha brilhante da lágrima embaça a visão da lembrança de estar com vocês dentro de alguns dias novamente!

5 comentários:

- IGOR! - disse...

rodrigo, mais um que foi contaminado pelo GGOOvíruxxx e até hoje não se curou... esse cara conta ax melhorex hixtóriax durante a madrugada, na fila!!!

ah, e é bom ja ir comprando uns colchões pra hospedar todo o povo da GGOO nas olimpiadas hein...

Anônimo disse...

Ai, eu a-do-ro esse cariocaxxx, que bom que vai esse ano, e sei que vamos nos encontrar ano que vem!!! E em 2016, hen?!

A. ROQUE disse...

Grande Cabral, o descobridor!

E autor da foto oficial de 2008.

Comece a pensar na Indy, na Copa e nas Olimpiadas com a GGOO!

Marcos - Blog da GGOO disse...

Cabral, sai fora que é fria, fala q vc vai se mudar pro Pará, pro Tocantins...senão esse povo baixa lá na sua casa!!

Rodrigo Cabral disse...

Que nada Marcão..o quintal de casa é grande..gramadinho..sem falar na praia particular de Copacabana, Ipanema, Barra e Recreio..ainda assim vou reservar a de Cabo Frio....rs..rs..rs...