quinta-feira, 8 de outubro de 2009

ESPECIAL GP BRASIL: CONHECENDO OS MEMBROS DA GGOO

Nome:
RENNER DA COSTA E SILVA

Cidade:
MANAUS/AMAZONIA PULMÃO DO MUNDO

O que te levou a vir ao GP Brasil?
Um sonho de infância que já dura 16 anos. Quando eu tinha 10 anos de idade, assisti a última vitório de Ayrton Senna em Interlagos pela tv e aquilo me emocionou muito, a ponto de me transformar num grande fã de formula 1, acompanhando todas as temporadas até então. Por isso, desde criança estou atrás desta realização e em 2009 graças a Deus e a ajuda de uma "amiga" estarei realizando. Além disso, tem a GGOO, que me recebeu muito bem, me incentivando, cativando uma amizade inexplicável e gerando uma grande expectativa, não só pela corrida, mas em conhecer esse bando de loucos ehehhe!!!!!

Quais são as suas expectativas para o GP Brasil 2009?
Sentir todo o ambiente de um GP de F1, ter a oportuidade de assistir in loco a primeira vitória de Rubens Barrichello em solo brasileiro, coisa que acredito e muito, além participar de toda a farra da GGOO. Conhecer vcs e me sentir parte integrande disso tudo está gerando uma grande expectativa.

Quais são os seus preparativos para a corrida?
Estou correndo todos os dias para ter pique suficiente e aguentar todo o fim de semana do GP. Fora isso, ainda não preparei mais nada pois a ficha ainda não caiu direito sabe. Sempre que posso leio o Blog para me manter informado e converso com vocês quase que todos os dias :).

Um GP Brasil inesquecível? Por quê? Conte-nos a história
Eu assistir a vitória do Senna em 93 com o povo invadindo a pinta e este gesto da torcida foi impressionante, o Rubens em 2001 saindo para o grid e a Ferrari com problemas parando no meio do caminho, ele voltando correndo para os boxes e saindo 5 segundos antes de fechar, nossaa!!! Mas a corrida de 2008 foi sem comentário. Vi tudo pela tv e a última volta foi impressionante! Chorei de decepção como se eu estivesse lá. Ouvi muitos relátos e sei que este GP de 2008 ainda não saiu da cabeça de muita gente, assim como não saiu da minha até hoje.

A GGOO e você: o que esperar desta galera?
Meu caro, eu espero de tudo hehe!!!! Seus bando de FDP haha!! Tenho contato com vocês a 2 meses eu acho e deu pra perceber que todos que fazem parte deste grupo não são normais. Bem, o loucos são sempre mais divertidos e quero estar no meio hahaah! Penso que poderei fazer uma amizade longa com todos vocês, pois acho que todos aqui não estão unidos apenas pelo GP Brasil de F1, mas por uma amizade verdadeira.

Um recado para os leitores do blog da GGOO:
Se existe algum amante de automobilismo e em especial de F1 que ainda não conhece este Blog e as pessoas que o frenquentam, não sabem a oportunidade que estão perdendo de ampliar seus horizontes, suas amizades e seu amor a FORMULA 1 !! Participem, vale a pena !!!!!! Eu agarantium !!!!!!!! Parabéns pelo trabalho bem realizado e cativante feito por vocês !!!!!!

5 comentários:

Marcos - Blog da GGOO disse...

Aeeee, mais um aspira pra guardar lugar na fila!!
E esse ano, vai armar e acender a churrasqueira.
Wesley: avental nele!!!

Dr. Roque disse...

Renner, como você não vem sempre a São Paulo, nesta época o clima está como a política, mais instável impossível. Ontem quarta fez 30 graus pela manhã, 18 à tarde e chuva a noite, inclusive hoje (5ª) Então traga alguma blusa ou camiseta de manga comprida porque geralmente faz um pouco de frio parapaulista, agora para amazonense é um baita frio.
Um abraço, Dr. Roque

Igor * @fizomeu disse...

aspira-bambi... vai sofrer na nossa mão... não esquece o pó de guaraná hein!!!

Anônimo disse...

"o loucos são sempre mais divertidos e quero estar no meio hahaah! "
Ai meu Deus, tadinho, alguém avisa a mãe dele pra não deixar ele ir, aiaiai

Prof. Augusto Roque disse...

E ele ainda tem nome de ex-presidente.

Não quer ser VIP, quer? hahaha