quarta-feira, 29 de outubro de 2008

ESPECIAL GP BRASIL: DICAS PARA QUEM VAI AO AUTÓDROMO

E esse pessoal da GGOO não descansa um segundo sequer, desta vez com a colaboração do corintiano André e do palmeirense Leandro, trazemos algumas dicas especiais para quem vai curtir o GP Brasil, acompanhe:

ATENÇÃO: Aconselhamos você imprimir essa lista para não esquecer nada na hora. Se você revisar antes de ir a Interlagos garante que não esquecerá aquela pilha extra para trocar a que acabou 2 minutos antes do desfile dos pilotos...

Itens Obrigatórios:

MOCHILA - A mochila é um item obrigatório para quem vai a F-1, é impossível você levar tudo que precisa em uma sacolinha de supermercado, mesmo porque se chover, não terás como manter protegido algumas coisas que não podem molhar, tais como máquinas de fotografia e outros mimos...

MÁQUINA FOTOGRÁFICA - dispensa comentários, afinal todos querem registrar momentos mágicos.

PILHAS RECARREGAVEIS ou ALCALINAS - Porque sai muito mais barato e elas duram mais que as outras.

PROTETOR SOLAR - Você pode achar que é frescura, mas é sério, esse é um dos itens mais importantes da lista, com certeza você não vai querer ficar com queimaduras de primeiro e até segundo graus. MESMO QUE FAÇA FRIO, CHUVA, NEVE, PASSE O PROTETOR.

BONÉ/ CHAPÉU: Tão importante quanto o protetor solar e a capa de chuva, o boné ajudará a proteger do sol e do frio, item obrigatório para aqueles que tem pouco cabelo.

CAPA DE CHUVA - Tão importante quanto o protetor solar e o boné, leve uma capa boa, de material mais grosso do que aquelas genéricas! Como dia 2, dia da corrida, é dia de Finados, vai chover, é lei.

RÁDIO - Para quem quiser acompanhar com mais detalhes da prova uma vez que não se consegue ouvir a rádio do autódromo por causa do barulho dos motores.

COMES e BEBES - Não pode entrar com latas, garrafas ou vidros no autódromo, mas copos de plástico podem. Uma boa também é fazer uns lanches no pão de forma (não esquecendo que faz calor por lá e o uso de maionese e outros produtos perecíveis são desaconselháveis) e levar bolachas, salgadinhos e coisas do tipo, minimizando os gastos que você vai ter. A comida oferecida é cara e a qualidade questionável: a cerveja costuma ser de péssima qualidade, quem toma fala que é 35% cerveja, 40% água e o resto é urina (mas todo mundo toma). Um hot dog de pão murcho não sai por menos de R$ 5,00, assim como um espetinho de carne fria e mal passada (ou torrada demais).

VESTIMENTAS: Use roupas leves e confortáveis, vai fazer frio, calor e chuva durante o período em que você estiver vendo os treinos e corridas, essa é a previsão de Interlagos, sempre. Portanto como dizia minha mãe: “Leve blusa”. Não vá de bermuda, pois se fizer calor vai se queimar e se fizer frio terás problema.

2 comentários:

Anônimo disse...

so seguir isso ir pra fila e xinga o povo....se servir pra alguem isso bleza...se nao servir fazer oq,,,acha outra coisa

Heheh...espero que isso ajude alguem,ou nao...um grande abraço e ate na fila

Marcos - Blog da GGOO disse...

Vcs esqueceram de informar o mais importante: o melhor lugar pra galera ficar!!
É ali, no G, na placa dos 50 metros, junto com os fandanGGOOs (né Jorge?), onde a diversão é garantida!!

ACHA NÓIS LÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!