sexta-feira, 18 de abril de 2008

BARRICHELLO VISA CONTRATO PARA 2009 COM A HONDA

Rubens Barrichello confirmou esta semana que ele está procurando um novo contrato para continuar correndo em 2009. O contrato atual O veterano da F1 atual lidar com Honda expira no final da temporada. O brasileiro disse que não planeja pedurar o seu capacete em breve. "Eu gostaria de ir em frente, enquanto eu posso", diz Barrichello.

Ele disse que pretende permanecer no Honda, em vez de ir ao mercado para a temporada 2009. "Não é segredo que o meu contrato termina no final do ano", Barrichello acrescentou. "Eu quero estendê-lo, pois penso que, com Ross Brawn uma nova e promissora era já começou na Honda. "2008 não é definitivamente a minha última temporada; agora quero terminar com mais de 300 Grand Prix", disse.

Barrichello revelou ainda que, na sequência da atualização do pacote aerodinâmico da Honda RA108 que estreará em Barcelona, a próxima grande revisão será revelada no GP da Inglaterra. É relatado que, após Silverstone, o foco da Honda irá, em seguida, transferir-se inteiramente ao carro 2009.

Fonte: F1-live

Um comentário:

Marcos - Blog da GGOO disse...

Faço votos que isso se concretize.
A Honda é uma equipe simpática e parece que está conseguindo melhorar o carro pelos resultados dos últimos testes, Rubinho é competente, apesar de muitos discordarem, e Ross dispensa apresentações.
Se o carro for bom, vai ser legal ver o Rubinho mostrando serviço de novo.