quinta-feira, 3 de abril de 2008

BRINQUEDOTECA PARA BAIXINHOS E ADULTOS: TYRRELL P34

Inauguramos mais uma seção do blog, que não terá dia fixo, nem alguma determinação. É a BRINQUEDOTECA PARA BAIXINHOS E ADULTOS, onde colocaremos sempre um carro de corrida ou de desenho ou simplesmente um carro de rua para você imprimir, recortar, colar e montar. Se errar, basta imprimir denovo e recomeçar o trabalho.

O primeiro modelo é o Tyrrell P34, de 1976 (o de seis rodas). Como bem lembrou o nosso inestimado presidente Marcos, hoje de madrugada, um carro diferente de tudo que já havia se visto no mundo. Até hoje é referência quando se fala em arrasto aerodinâmico. Pena que por causa dos custos de customização dos pneus, o projeto acabou sendo abortado.

Para fazer o download do carro, basta clicar nos 4 links abaixo, que são as quatro folhas para se montar o carro completo:
Folha 1
Folha 2
Folha 3
Folha 4

Os desenhos são auto-explicativos e devem ficar mais ou menos assim ao término dos recortes e das colagens:



Portanto, mãos à obra e boa diversão!

Assim aproveitamos para solicitar a todos que montarem o seu carro, que nos envie uma foto depois dele montado para publicarmos neste espaço.

3 comentários:

Marcos 5-3-3 disse...

Tô montando o meu aqui, só não sei se vou ter coragem de enviar a foto dele depois de pronto!!
Huahuahua.

marcelo costa disse...

Nossa peguei maior bem !
Vou espalhar pra galera!
Se ficar bom mando a foto!

Conheci o Blog pela entrevista do Gomes, ja ta add.

Acho que vou montar uns 5 Tyrrel antes de mandar a foto, montar na primeira na raça é fogo...hehehe


Vlwww

marcelo costa disse...

Hummmmmmmmm tive uma idéia!

Vou ver se consigo mais tarde fazer um Tyrrel com a chapa de latinha de cerveja, com essa base de papel é possivel...
O mais dificil é fazer o molde e esse esta prontinho.

Vamos ver que merd...vai dar! Se não eu não conseguir a idéia e o desafio esta aí.

Pode levar semanas se der certo mando a foto!

Primeiro vou "apanhar" no de papel pra motivar essa idéia de maluko que bolei das latinhas...hehehe

Vlwww