Q1:
Nenhum grande surpresa nos eliminados. Ao contrário do que demonstrou nos treinos livres, a Force India decepcionou e nenhum de seus dois carros passou para a próxima fase. Coulthard, só passeou (ou apresentou a nova namorada para todos), a dupla da Super Aguri, também ficou pelo caminhos.
Q2:
Por pouco Barrichello não passa pro Q1, com uma grande volta ele foi o último dos eliminados, ficando com o 11º lugar. Atrás dele, poucas surpresas também a não ser a Williams, Nakajima, Button, Glock, Rosberg e Bourdais.
Q3:
No Q3, faltando cinco minutos, o melhor tempo era de Trulli. Hamilton, apagado, cravou todo mundo, até ser superado por Massa.
Faltando quatro minutos, a melhor marca era do brasileiro. E, então, foi a hora de todo mundo colocar o último jogo de pneus.
Melhor para Alonso, que, com o carro claramente mais leve, ficou temporariamente com o primeiro tempo. Melhor ainda para Raikkonen, que, confirmando sua força no fim de semana, superou a todos nos instantes finais e cravou sua primeira pole na temporada. Massa sai em terceiro, com Nelsinho em décimo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário