segunda-feira, 1 de novembro de 2010

ESPECIAL GP BRASIL: GP BRASIL, 2007

Sem saber ao certo o que fazer, sem saber ao certo no que iria dar, sem saber ao certo no que poderia acontecer, comprei meu ingresso para o GP Brasil de 2007 logo no primeiro dia de vendas, garanti o número 99...e esqueci a corrida por alguns meses, sintoma de um mestrando.

Mas quando os estudos deram um tempo, já era meio de outubro e a corrida mais esperada do ano estava prestes a acontecer e eu lá, numa paz incomum...faltava pouco e eu nem aí. Não sei se pelos estudos, pela falta de espectativa ou por não ter brasileiros disputando as principais posições, aguardava uma corrida morna.

Graças a uma inesperada atitude, fui procurar mais gente que iria ver a corrida e encontrei a GGOO e o que aconteceu depois, todos já sabem. Mas depois da corrida, cansado, voltando para casa nos novos trens colocados à disposição da população pelo dirigentes públicos do Estado e Cidade de São Paulo, fiquei matutando sobre o final de semana.



Com o raciocínio meio lento cheguei a uma definição: ESPETACULAR! Nem tanto pela corrida, afinal tivemos que engolir o Massa abrir passagem para o Kimi em prol do campeonato...mas pelo fato de ali ter conhecido pessoas fantásticas que se deslumbravam a cada volta de um carro, que brincavam, que discutiam corridas e que acima de tudo, estavam escrevendo um momento especial na história.

Esse pessoal que mal conhecia (para não falar que não conhecia), além de me acolher com o máximo de carinho, despertaram aquele ser fanático por corridas que estava adormecido, me fizeram voltar a Interlagos...me fizeram pesquisar a cada desafio proposto.

Esse pessoal, aqueles poucos fandanGGOOs amarelos na placa dos 50m me fizeram uma nova velha pessoa, renovada...

E assim, um ano se passou e ainda sem saber o que fazer, eu...tenho que agradecer este ano maravilhoso que passamos juntos e que tivemos inúmeras conquistas: da amizade a partes de carros; das divertidas conversas aos momentos de desabafo; dos momentos de apoio aos momentos solertes de animação.



Isso foi em 2007....e a paixão, a diversão e a amizade continuam cada vez mais firme e forte, aguardando ansiosamente mais um GP Brasil que vem pela frente.

Resultado final
1 - Kimi Raikkonen -Ferrari
2 - Felipe Massa - Ferrari
3 - Fernando Alonso - McLaren-Mercedes
4 - Nico Rosberg - Williams-Toyota
5 - Robert Kubica - BMW-Sauber
6 - Nick Heidfeld - BMW-Sauber
7 - Lewis Hamilton - McLaren-Mercedes
8 - Jarno Trulli - Toyota
Pole-position - Felipe Massa - Ferrari

5 comentários:

Unknown disse...

Ae caralho, tira essa porra de foto com a camiseta dos bambis, sahusuhahusasa....
Vou processar o blog... =P

Marcos - Blog da GGOO disse...

Confessa...confessa que vc quer virar a casaca!!
Aqui tem felicidade, tem título, tem estádio...confessa logo, vai!!

Marcos - Blog da GGOO disse...

Putz, eu lembro dos momentos de 2007 como se fosse hoje, onde tudo isso começou!!
Mas já deu, vou vazar desse hospício, chega!

Igor * @fizomeu disse...

BOA, PROCESSA MESMO ANDRÉ!!!

GP Brasil 2007, depois desse dia a vida desse povo aí na foto nunca mais foi a mesma (o trauma fica pra sempre, hehe)

joao disse...

Como Bambi gosta de aparecer em foto