domingo, 28 de novembro de 2010

Expulsão, Luis e Burti

Na busca por matérias, aconteceu de tudo, a pior delas foi ser expulso dos boxes e não saber disso. O pessoal da AMR, do piloto Tomas Enge, me expulsou dos boxes simplesmente porque o periodo de visita dos boxes tinha acabado, e em alemão, não entendi nada. "What?", respondi. Sim, tinha acabado o tempo de visita, mas para o pessoal que paga ingresso e vai lá só para se divertir. Eu estava trabalhando e tinha credencial para fazer o que posso chamar de trabalho. Respeitei a decisão da equipe e sai, deixei eles "dormirem" (não estavam trabalhando) em paz.

Fiz algumas fotos, busquei matérias (se preparem para a GGOO News 6) e conheci o fotógrafo profissional Luís Gustavo Lopes. Amizade feita, uma boa parceria realizada e o resto voces vão conferir na? GGOO News 6...

Falando nisso, a pedido, tirei uma foto dele com o Burti. Em casa eu posto a foto, a internet em Interlagos está muito lenta. Colocarei inclusive uma foto que mostra o Burti.... digamos... estilo Ronaldo.


Obs: Acaba de terminar a GT Brasil com vitória de Wagner Ebrahim

Um comentário:

Marcos - Blog da GGOO disse...

BURTI: "Com essa Ferrari não corro, já foi minha época, não quero mais queimar meu filme."
CHEFE DE EQUIPE: "Fica frio, Burti, aqui não tem Alonso pra você ceder posição."
MOÇOILA: "Ahhh, se ele não quer, deixa eu dar uma voltinha??"