Chuva, chata, fria, gelada. Chuva que marcou presença durante praticamente todo o sábado do GP Brasil. Algo que seguiu a tendência de 2008 e 2009. Essa chuva foi uma das protagonistas dos treinos, que teve Kubica liderando o treino livre e Hulkenberg, o oficial.
Ao contrário de sábado, o sol brilhou muito forte no domingo e a corrida, sonoleta, fez valer que o título será definido na insonsa pista de Abu Dabi. Paciência. Mas, em nome do esporte, prefiro uma decisão desta forma do que pedindo pra outro piloto abrir passagem.
Esse foi o tema das conversas animadas durante os treinos e corridas. A GGOOcamiseta deste ano, o Bandeirão da Pisafundo, os narizes de palhaço e os gritos insistentes, mostraram que os verdadeiros apaixonados pelas corridas estavam de saco cheio da babaquice imposta pela Ferrari, Alonso e Felipe Massa.
Mas o GP Brasil também tem corrida, ultrapassagem, sol, chuva, frio, garoa. Isso é Interlagos, isso é marcar presença no mundo da F-1 pelo 39º ano, isto é e foi o GP Brasil.
2 comentários:
em interlagos a rotina não tem vez, sempre vemos surpresas dentro e fora da pista!!!
Mais uma ano!!
Com ou sem emoção, que venha 2011!!
Postar um comentário