sexta-feira, 3 de julho de 2009
MANOR - O INÍCIO DE MAIS UMA POLÊMICA?
Matéria publicada no jornal inglês "The Guardian" nessa sexta-feira (03/julho) informa que Alan Donelly, representante da FIA, teria acertado um contrato entre a Virgin (atual patrocinadora da Brawn GP) e a novata equipe Manor, porém esse compromisso foi firmado antes mesmo da federação anunciar as equipes que disputariam o Mundial de F1 2010.
"A Virgin assinou os papéis para ser parceira de investimentos, com cerca de 20% do controle do time. Vou estar na Arábia Saudita, e estou ansioso por encontrá-lo na nossa reunião agendada com a Manor e a Virgin. Entretanto, se você quiser me encontrar antes em uma reunião privada no domingo, favor me avisar", disse Donnelly através de um e-mail enviado no final de maio à família real da Arábia Saudita, com quem também buscava apoio financeiro para a nova equipe.
A Prodrive, uma das equipes que buscava a participação no próximo campeonato e que acabou não sendo escolhida já se manifestou sobre esse possível jogo de cartas marcadas: "Nós nos baseamos no princípio de que todos os concorrentes estavam no mesmo nível, com os melhores projetos escolhidos. Perdemos muito tempo e dinheiro com isso."
Realmente, ninguém esperava a escolha da equipe Manor, que nem foi cogitada como uma das equipes pré-inscritas. Mas tudo que envolve a atual administração da FIA, não me surpreende mais. Muita coisa fede no reino de Max Mosley.
E só pra não perder o costume: M.M.M...M.M!!!
Marcadores:
brawn GP,
F1,
FIA,
FOTA,
GGOO,
Manor,
prodrive,
temporada 2010,
Virgin Group
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
É o futebol fazendo escola? (Alguém se lembra da tal Copa João Havelange?)
Lamentável....tsc tsc....
M.M.M.....M.M.!!
Postar um comentário