terça-feira, 28 de julho de 2009

NOTÍCIAS DE MASSA: O PAPEL DA GGOO NESTA HISTÓRIA

Antes de mais nada gostaria de dizer que esta história ainda não acabou e, de acordo com as noticias recebidas, tudo leva a um final feliz. Porém, neste post em especial, não quero falar de Felipe Massa, mas sim de todos os envolvidos emocionalmente, voluntariamente ou mesmo profissionalmente nesta história e que fizeram algo que realmente me surpreendeu.

A cobertura de todos os acontecimentos, pelo Blog da GGOO, começou logo após o acidente e a constante busca por notícias. O temor era acontecer o mesmo que Ayrton Senna, havia uma apreensão no ar, apesar das notícias otimistas. No domingo, logo cedo, nossa querida Cinthia, devidamente apelidada de Mariana Becker (reporter da TV Globo que está na Hungria acompanhando tudo), nos trouxe em tempo real as principais notícias européias sobre o caso.

Ontem, o dia foi especial, as notícias pipocavam a cada instante, era preciso filtrar todos os acontecimentos, não se levar pela emoção. A cada instante, um post, um comentário, uma oração, um só pensamento: a melhora de Felipe Massa.

Neste dia, pudemos ver a solidariedade presente na GGOO e, cada um do seu modo, buscou uma forma de colaborar. O pessoal na nossa comunidade, encabeçado pelo Marcos, fez uma corrente, o Stik, conversou com médicos para entender melhor a gravidade do assunto, o Igor ficou esperto nos detalhes virtuais que aconteciam e nos trouxe, também o movimento Forza Massa! Mas, não posso deixar de falar da atenção, carinho e comprometimento que a Cinthia teve conosco, a cada instante, com novas notícias vindas da Europa, debatendo sempre os teores ufanistas de modo a levar a vocês, leitores do blog da GGOO, algo inédito e confiável. Acredito que conseguimos.

A todos, meu muito obrigado. O que vocês fizeram ontem, e continuaram fazendo nos próximos dias, foi muito especial. Aliás, vocês, todos, são especiais.

6 comentários:

Cin disse...

Meeeeestreeeee!!! Faltou vc!!! Que fica postando tooooodos os updates, que questiona cada detalhe publicado por ai zelando pela qualidade do nosso blog!!!
Bjkas da GGOOCIN (GGOO Correspondente Internacional Nuncupativa)

Marcos - Blog da GGOO disse...

Vixe, emocionei agora.
Acho que nossa paixão aqui, pode ser comparada aquela que existia na F-1 antiga, coisa que já cansamos de falar: fazer por gostar, pura paixão.
Deve ser algo assim...
Obrigado a todos.

Rodrigo Lopes - O Moconauta disse...

E será que ainda tem gente que se pergunta o por que estamos ganhando mais adeptos a cada dia?!?! O Presidente disse tudo: "fazer por gostar, pura paixão." e ainda manter amizades por trás disso tudo... EEEEEEEEEITA orgulho de ser um FandanGGOOs!!!!!!!!

abraços

Fernanda disse...

Acho que pra quem não pode colaborar com as noticias no blog, pode colaborar mandando as boas energias ao Felipe e é nessa parte que eu me encaixo.

GGOO MASSA - FORZA!!! UP UP!!!

- IGOR! - disse...

o fato é que o nosso time é forte...
nossas correntes então, mais ainda!!!
(mas dessa vez eu nem colaborei, só levei a fama)

Lucy disse...

Por isso escolhi a GGOO..

=D