terça-feira, 28 de julho de 2009

NOTÍCIAS DE MASSA: RECUPERAÇÃO E RISCO DE MORTE

A constante evolução do quadro clínico de Felipe Massa pode fazer com que o brasileiro da Ferrari receba alta do Hospital Militar AEK, de Budapeste, em até uma semana. Internado desde o último sábado, quando foi atingido por uma mola durante o treino classificatório para o GP da Hungria, e após realizar uma cirurgia e de ter ficado em coma induzido por dois dias, o piloto apresentou melhoras nesta segunda-feira (27) e, de acordo com os médicos que o atendem, pode ser liberado para voltar ao Brasil no período de sete a dez dias — mesmo que, de acordo com o diretor-médico Peter Bazso, sua condição ainda seja de "risco de morte".

O diretor-médico Peter Bazso, entretanto, fez questão de ressaltar que o piloto precisa ser monitorado de perto nos próximos dias. "Apesar de ele estar se recuperando, o episódio não está se encerrando. Ele ainda segue em uma condição de risco de morte — mas é claro que o perigo está diminuindo a cada dia".

Fonte: Grande Prêmio

2 comentários:

- IGOR! - disse...

ele ser liberado para voltar ao brasil seria ótimo para sua recuperação...

Cin disse...

Ele não irá ao Brasil caro DPN...
Teoricamente passaria férias em Mônaco... onde mora oficialmente e onde a maioria dos outros pilotos se reunem nas férias... Do ladinho da riviera francesa, no verao europeu...