No último final de semana, durante a etapa da Fórmula Truck, tivemos a honra de falar com Wilsinho Fittipaldi, o criador da primeira e única equipe genuinamente brasileira de F-1.
Um dos assuntos que tratamos foi a quantidade de inovação presente naqueles carros, que, para nós, estava a alguns anos na frente dos demais.
Vasculhando pela internet, achei uma reportagem que foi exibida no próprio domingo pelo Auto esporte, contando um pouco da história do carro, e comparando por meio de Lucas di Grassi, com os carros atuais.
De diversos pontos do país, unidos pelo destino através do Orkut (in memoriam), organizaram-se via MSN (in memoriam), para, uniformizados na fila e nas arquibancadas de Interlagos, compartilharem a loucura, a amizade e a paixão pela Fórmula 1 no Setor G do GP Brasil.
Além da Fórmula 1, a GGOO já assistiu às seguintes categorias: F-Indy, FIA WTCC, FIA GT1, Rally IRC, F-3 Sul-Americana, F-BMW, Top Race Argentina, F-Truck, Stock Car, GT Brasil, Porsche Cup, Trofeo Maserati, Racing Festival, Pick-Up Racing, Top Series, Copa Clio e Classic Cup.
2 comentários:
belíssima matéria!!!
wilsinho, o amigão da fer, rsrs...
Como já cansamos de falar aqui, foi uma pena esses "garagistas" não continuarem na F-1.
Postar um comentário