Te respondo com outra pergunta: Schumy era bom pq corria sozinho ou corria sozinho pq era bom? Sem tirar os méritos das suas conquistas e sua competência, mas ele pegou uma sequência excepcional de fatores, além de muita sorte, que o ajudaram nos seus tempos de Ferrari, época em que foi evidenciada sua hegemonia(superioridade tecnológica de equipamento, falta de um companheiro de equipe competitivo, favorecimento explícito dentro da equipe, falta de adversários competitivos...) Agora pega a pergunta que eu fiz, e troca o nome pra Jenson. E aí? E como em toda comparação, isso é assunto "pa mai di metro"...
De diversos pontos do país, unidos pelo destino através do Orkut (in memoriam), organizaram-se via MSN (in memoriam), para, uniformizados na fila e nas arquibancadas de Interlagos, compartilharem a loucura, a amizade e a paixão pela Fórmula 1 no Setor G do GP Brasil.
Além da Fórmula 1, a GGOO já assistiu às seguintes categorias: F-Indy, FIA WTCC, FIA GT1, Rally IRC, F-3 Sul-Americana, F-BMW, Top Race Argentina, F-Truck, Stock Car, GT Brasil, Porsche Cup, Trofeo Maserati, Racing Festival, Pick-Up Racing, Top Series, Copa Clio e Classic Cup.
2 comentários:
foi sim... sem dúvida alguma!!!
Te respondo com outra pergunta: Schumy era bom pq corria sozinho ou corria sozinho pq era bom?
Sem tirar os méritos das suas conquistas e sua competência, mas ele pegou uma sequência excepcional de fatores, além de muita sorte, que o ajudaram nos seus tempos de Ferrari, época em que foi evidenciada sua hegemonia(superioridade tecnológica de equipamento, falta de um companheiro de equipe competitivo, favorecimento explícito dentro da equipe, falta de adversários competitivos...)
Agora pega a pergunta que eu fiz, e troca o nome pra Jenson.
E aí?
E como em toda comparação, isso é assunto "pa mai di metro"...
Postar um comentário