Neste último domingo, a Nascar México vitimou fatalmente o piloto da equipe Motorcraft, Carlos Pardo, 33 anos, quando liderava e na última volta sofreu um toque de outro carro. Seu bólido, desgovernado, chocou-se a mais de 200km\h contra a quina de uma mureta, protagonizando um dos mais impressionantes acidentes automobilístico. Muito similar ao ocorrido com Rafael Sperafico em Dezembro de 2007 em Interlagos, quando o carro parece "explodir" em pedaços após o impacto lateral. E pra quem acha que a pancada do Sperafico foi forte, ainda não viu nada. Triste também, ver o desespero de seu irmão que corre na categoria, e sua esposa, presente no autódromo. Imagens realmente chocantes.
O primeiro vídeo tem só o acidente, o segundo a reportagem completa.
Nossas sinceras condolências à família e aos companheiros da categoria.
impacto lateral fatal, um dos acidentes mais fortes que já vi... e aquela quina do muro é um absurdo... impossível não relembrar o acidente do sperafico em interlagos!!!
De diversos pontos do país, unidos pelo destino através do Orkut (in memoriam), organizaram-se via MSN (in memoriam), para, uniformizados na fila e nas arquibancadas de Interlagos, compartilharem a loucura, a amizade e a paixão pela Fórmula 1 no Setor G do GP Brasil.
Além da Fórmula 1, a GGOO já assistiu às seguintes categorias: F-Indy, FIA WTCC, FIA GT1, Rally IRC, F-3 Sul-Americana, F-BMW, Top Race Argentina, F-Truck, Stock Car, GT Brasil, Porsche Cup, Trofeo Maserati, Racing Festival, Pick-Up Racing, Top Series, Copa Clio e Classic Cup.
2 comentários:
Triste...
impacto lateral fatal, um dos acidentes mais fortes que já vi... e aquela quina do muro é um absurdo... impossível não relembrar o acidente do sperafico em interlagos!!!
Postar um comentário