quinta-feira, 2 de outubro de 2008

PALMEIRAS - FERRARI

Deu no Grande Prêmio e em toda mídia Palestrina, o Palmeiras será a primeira equipe de futebol na história a estampar a logomarca da Ferrari em sua manta sagrada!

Como bom Ferrarista e Palestrino que sou, adorei a notícia. Já o layout da camisa, deixa um pouco a desejar. Poderiam ter caprichado mais!

A homenagem ocorrerá em decorrência do GP Brasil de Formula 1, sendo que a equipe alvi-verde utilizará o uniforme em duas partidas, contra o Goiás (dia 29/10, no Palestra Itália) e contra o Santos (dia 02/11, em Santos).

Para aqueles mais céticos, vale a pena lembrar que a FIAT (patrocinado do Palmeiras) é dona da marca Ferrari, por isso tal projeto pode ser realizado.
Sete modelos foram desenhados pela empresa Famiglia e exibidos aos diretores do clube paulista e da montadora italiana. Segue abaixo dois deles:


(Modelos a serem aprovados - tirado do site Grande Premio)

6 comentários:

Anônimo disse...

very nice! hahahahaha

Igor * @fizomeu disse...

vou lembrar dessa foto na hora de NÃO comprar nenhum produto ferrari... a partir de agora, mclaren desde criancinha, rsrs!!!

Carolina Nicolini disse...

hahahahahaha, não combinou! Ficou estranha....

Anônimo disse...

acho que cairía bem na cor branca com detalhes em vermelho como o 3° unifomre do liverpool da temporada passada ficaria linda!!!!!

Anônimo disse...

Vai entrar para a história...único clube de futebol com patrocínio da FERRARI.....quando vai estar à venda...Em tempo, Igor, algum dia vc já adquiriu algum produto Ferrari? Perfume falsificado não vale como resposta.....rs.rs.rs.

Du disse...

Q absurdo...é um escândalo atrás do outro....