sexta-feira, 29 de agosto de 2008

MASSA E KIMI CONFIRMADOS

Ferrari confirma Massa e Raikkonen no cockpit para a temporada 2009.
Presidente da escuderia descarta momento de crise do campeão mundial

Felipe Massa e Kimi Raikkonen serão os pilotos da Ferrari para a temporada 2009 da Fórmula 1. Quem garante é o presidente da escuderia italiana, Luca di Montezemolo. Em Monza acompanhando os testes das equipes, Montezemolo foi certeiro quando perguntado se os dois seriam os pilotos para 2009. - Absolutamente sim – garantiu ele, ao diário italiano “Corriere dello Sport”. E Fernando Alonso? Pelos corredores da Fórmula 1, o que se diz é que o bicampeão mundial estaria muito próximo da escuderia italiana. Montezemolo não fala, lamenta que o espanhol esteja vivendo um mau momento na Renault, e deixa no ar a possibilidade de Alonso pilotar, um dia, a Ferrari.
- Não sei se, pobrezinho, ele pode estar tranqüilo, neste momento, depende dele. Lamento ver um grande campeão como ele não ter ficado entre os dez primeiros em Valência. Mas, no que depende da Ferrari, ele pode estar tranqüilo...

Nada de crise com Raikkonen.
Quem também vem tendo problemas é Kimi Raikkonen. Enquanto Felipe Massa luta pela liderança do Mundial, o finlandês amarga um jejum de quatro meses sem vitória. Criticado pela imprensa alemã, Raikkonen tem o suporte de Luca di Montezemolo, que traça um paralelo com o futebol para defender o atual campeão mundial. - Todas as críticas a Raikkonen me fazem lembrar do (Filipo) Inzaghi quando estava na Juve (Juventus de Turim). Quando não marcava em três partidas, todos diziam que ele estava em crise. As pessoas precisam lembrar que ele (Kimi) é o atual campeão mundial. Enquanto defende seu piloto, Montezemolo aproveita para criticar os novos circuitos da F-1. - Precisamos trabalhar para colocá-lo em condições de sair mais na frente, principalmente nestes novos circuitos, que não me agradam e fazem mal à Fórmula 1, porque você não consegue ultrapassar.

fonte: globo.com

2 comentários:

Anônimo disse...

uhhhuuuuuuu!!!!!

Igor * @fizomeu disse...

eu já sabia!!! assim, encerram-se os boatos... pelo menos na ferrari!!!