segunda-feira, 25 de agosto de 2008

"RAPIDINHAS DA ITÁLIA"

Após vitória no GP da Europa, jornal italiano crava: 'A Ferrari é Felipe Massa'
Imprensa européia aponta duelo entre o brasileiro e Hamilton pelo Mundial



A imprensa italiana mudou de postura e defendeu a escolha de Felipe Massa para ser o piloto número um da Ferrari nesta temporada. Após a vitória do brasileiro em Valência, o jornal "La Stampa" apostou, em seu título: "La Ferrari e Felipe Massa" (A Ferrari é Felipe Massa).

A vitória do brasileiro e a ultrapassagem sobre Kimi Raikkonen motivaram a mudança de postura dos jornais. Além disso, o excelente desempenho de Massa na Hungria e em Valência fez com que o "La Gazzetta dello Sport" publicasse em sua capa: "É la Ferrari di Massa" (É a Ferrari de Massa).
O azar de Raikkonen em Valência foi agravado por uma quebra no motor, mas o campeão de 2007 foi criticado pelo ex-piloto Niki Lauda, que atualmente é comentarista de TV. O austríaco disse que não está impressionado com o finlandês, mas exaltou Felipe Massa, seu companheiro de equipe.
- Massa parece totalmente focado e motivado. E Kimi, realmente, não está está interessado como o brasileiro. O campeonato é agora um duelo entre Hamilton e Massa - diz Lauda, em entrevista ao jornal alemão "Bild".
fonte: Globo.com
Sei não, tô achando que o Lauda leu o nosso Volta Lançada de ontem e plagiou na cara da pau minha análise!!!

2 comentários:

- IGOR! - disse...

até vc lauda??? até vc tá ligado nas nossas análises e artigos??? huahuahua... viva o blog da GGOO!!!

Cin disse...

Eu ja disse em posts anteriores que o Massa chegava la ne!!!