E começa a espera, faltam apenas 8 corridas pro final. A angústia da decisão pelo título da categoria máxima do automobilismo. 4 pilotos, um único vencedor.
É com esta angustia que as corridas vão passando, e, graças a este momento, descobriremos como esta atitude separará os homens dos meninos. Os vencedores dos derrotados, a felicidade da tristeza.
Com 4 pilotos, todos no mesmo nível. A diferença será a atitude de cada um na pista. A atitude da equipe, o foco no resultado, a demonstração da competência.
Dos 4 pilotos, eis o vencedor. Sairá no GP Brasil. Será inglês ou brasileiro? Será polonês ou finlandês? Uma grande corrida nos espera. Uma corrida, possivelmente no molhado.
Um corrida, em que mais do que o foco, a torcida estará presente. Será necessário sentir e respirar do clima. Boas vibrações são bem vindas, mas sempre sem perder o foco.
E assim, a angústia do final da temporada toma forma. Dos torcedores específicos, dos mecânicos, das equipes, dos pilotos. Mas nem tudo é tensão. O último GP também será de festa, muita festa...não só para o vencedor mas para um montão de gente, e isso conto em outra hora.
5 comentários:
ritmo, é ritmo de festa!
e vai rolar a festa, vai rolar!!!
ainda torço para que cheguem por aqui os 3 em condições de levar o caneco....briga boa para Interlagos.
Interlagos 2008, é GGOO na cabeça!!!
Que texto lindooooo!!!!
E eu vou acompanhar a festa de longe... mas tudo bem!!!
O que vale sao as vibracoes!!!
Postar um comentário