Tecnicamente: reduzir uma marcha (ou duas), esterçar o volante para a esquerda, acelerar para retomar o trajeto e tomar cuidado para a traseira não escapar para a direita, colocando em vão toda a manobra. Na real: gritar como um louco e entregar pra Deus!!!
De diversos pontos do país, unidos pelo destino através do Orkut (in memoriam), organizaram-se via MSN (in memoriam), para, uniformizados na fila e nas arquibancadas de Interlagos, compartilharem a loucura, a amizade e a paixão pela Fórmula 1 no Setor G do GP Brasil.
Além da Fórmula 1, a GGOO já assistiu às seguintes categorias: F-Indy, FIA WTCC, FIA GT1, Rally IRC, F-3 Sul-Americana, F-BMW, Top Race Argentina, F-Truck, Stock Car, GT Brasil, Porsche Cup, Trofeo Maserati, Racing Festival, Pick-Up Racing, Top Series, Copa Clio e Classic Cup.
4 comentários:
its good to know about it? where did you get that information?
aos trancos e barrancos... literalmente!!!
Tecnicamente: reduzir uma marcha (ou duas), esterçar o volante para a esquerda, acelerar para retomar o trajeto e tomar cuidado para a traseira não escapar para a direita, colocando em vão toda a manobra.
Na real: gritar como um louco e entregar pra Deus!!!
Nós carpota mais nummm brekkkaaa!!!
O co-piloto é quem leva a culpa...o piloto meramente só acelera e freia.
Postar um comentário