quinta-feira, 17 de julho de 2008

OFF (quase nada) - GGOOnfraternização

Não contentes as emoções da GT3 no último domingo, onde esse bando de loucos aloprados passaram o dia juntos, invadindo, sendo expulsos e reinvadindo a pista, ainda quiseram prolongar o sofriment....ops, digo, encontro.
Após uma "pequena" caminhada das arquibancadas até a pista, subindo e descendo barrancos, recolhendo "souvenirs", os esfomeados e sedentos resolveram (caminhando desde o "G"!!!) dar uma reabastecida no "Esfiha Express", logo ali atrás do autódromo (logo ali???).
Foto tirada pelo nosso dileto e prezado Dr. Roque (conceituado e renomado cirurgião dentista, que até agora não consigo entender como teve coragem de se misturar com esses degenerados), onde mostra todo o ânimo da galera depois dessa epopéia.

Da esquerda para direita: a Fer pagando de gatinha, o Igor muito interessado na foto, a Mel reclamando do pé doendo, o João de olho no garçom que demorava pra trazer a cerveja, a Mari arrependida de ter se metido no meio desse bando, o Gui nem aí com a gente, dona patroa não vendo nada, eu tentando entender o que acontecia, o Roque fazendo sei lá o quê, e o Stik com aquela característica cara de matrícula.

E essa é só uma pequena parte do manicômio, os demais estavam na solitária e não tiveram permissão pra sair.
Ainda não sei porque tanta gente quer ir conosco pra F-1.

5 comentários:

Prof. Augusto Roque disse...

Confesso que durante toda a conversa a voz da Melise sempre se destacava, não sei por que.

Ah sim, na foto estou demonstrando que a mesa estava ocupada...por loucos.

Unknown disse...

Nossa, imagina então eu pagando de feia... enfim, pra mim o mais legal da foto é o cartão da GGOO on the table.
E sim sim... andamos quase nada até a "Esfiha Express" que era logo ali.

Igor * @fizomeu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Igor * @fizomeu disse...

na verdade eu estava concentradíssimo no papo com minha "irmãzinha" melise... engraçado que não vejo nossa primeira dama no retrato, uma pena...

realmente não andamos "quase nada"... pior foi ter que acompanhar a mari até o carrefour só para ir ao banheiro, rsrs...

ah... o que seria uma "cara de matrícula" hein???

Daniel Macarenco disse...

Cara de drogado?