Um sonho vem ressurgindo a cada ano, o estigma de veículos não poluentes. Eis que surge, ou ressurge o estigma do veículo elétrico. Na onda do hidrogênio pegamos caronas e sonhamos com vários tipos de veículos... Desde a família Flistones a época futurista da família Jetsons, e afinal: quem nunca sonhou com carros?
Chega de esperar por carros futuristas, a realidade vem aparecendo nos mais variados tipos: arcaicos (procure na web e aprenda a transformar o seu), futuristas (GM, EV-1), ou aqueles populares já sonhados por aqui (Fiat Brasil, Sienna Tetra Ful).
Eis que um dia destes recebo um e-mail tratando daqueles GM EV-1, produzidos e comercializados sob leasing lá nos EUA, que ao final de 2003 foram recolhidos (ou tomados) para destruição pela própria montadora. Tão logo fui em busca da verdade e bem fácil veio na tela o
documentário Quem matou o carro elétrico?, por Chris Paine com depoimentos de Mel Gibson.
Filme
Tirando-se os mitos, derrubando as mentiras...Pipocaram curiosidades em busca por mais verdades, até que aparece um carro com linhas esportivas, toque de modernidade e com algo melhor ainda...Se parece com os nossos carros normais! Falo do belo Tesla Roadster, da Tesla Motors, parecendo um pouquinho com uma das Lótus.
Foto: Divulgação 1
No
site da montadora, você pode conferir os detalhes, as técnicas, ver e combinar ao seu gosto cores e acabamentos internos.
Foto: Divulgação 2
Esse mito de carro elétrico era coisa do futuro, acabou de ser derrubado! Confira!
por Rodrigo Cabral para o Blog da GGOO!!!
3 comentários:
Rodrigo, seja bem vindo!
Excelente texto, parabéns!
E que venham outros e outros e outros e outros...
Abraços,
PS: como é lindo o carro, não?
Ok! Roque.
E complementando: O carro é bonito! para ser econômico...agora tem que ser bonito.
Boa, Rodrigão!!!
Postar um comentário