quarta-feira, 30 de julho de 2008

OFF (com Banda?) - SHOW DO ULTRAJE A RIGOR


Espetacular! Outra palavra não pode ser colocada para descrever como foi o Show do Ultraje a rigor realizado no dia 19 de Julho.
O clima, as pessoas e a fila se fizeram presentes, mais de 4.000 pessoas aguardavam a retirada dos pouco mais de 600 ingressos. Muita gente, pouco ingresso, prenúncio de confusão que não ocorreu.
Como também sou membro do fã clube Os Invisíveis, ao invés de ficarmos na fila, pudemos entrar antes de todos, tendo a oportunidade de ver e ouvir a passagem de som, de um lugar muito peculiar. De cima do palco.
Os Invisíveis.

Durante a segunda passagem de som, o clima de festa tomou conta de todos e pudermos demonstrar um pouco das habilidades musicais de cada um e descobrir novas habilidades tamém.
Tocando bateria?

Durante o show, o set list clássico foi apresentado, com direito a pedidos especiais do público, com direito até a uma dancinha de Mr. Roger Moreira enquanto cantava, junto com o infindável Manito (ex- Incríveis e a Cor do Som) Barbara Ann.
O Créu esteve presente quando tocaram Sexo e, a pedido deste que vos fala, tocaram a clássica música Surfing Bird. A notícia triste foi um infeliz que se jogou do mezanino e acabou quebrando a perna.
Ao final do show, sempre solícitos, a banda atendeu todos os fãs e pousou para as fotos:
Com Roger e a pequena Luy

5 comentários:

Marcos - Blog da GGOO disse...

Deu até uma pontinha de inveja agora, Roque!

Igor * @fizomeu disse...

saudades de vc, luy... "mas mim tb quer tocar, mim tb quer ser bacana... bacana!!!"

Anônimo disse...

"pousou para as fotos??"
será um pássaro, um avião? hehe

brincadeira!!!
Legal a matéria off!!!

Anônimo disse...

Igor!!!! Apareça!
Amei as fotos, Augusto.

odilonfelix disse...

esse show foi demais mesmo!!!