quarta-feira, 23 de julho de 2008
ASPECTOS TÉCNICOS: GP DA ALEMANHA (2)
Na Alemanha, a Ferrari tornou-se a última equipe a adotar uma barbatana vertical (ver seta azul e inserção) para conectar o winglets colocado na frente do sidepods com a borda da retaguarda. Igualmente introduzida pela Honda aqui em Hockenheim, as barbatanas tendem a diminuir as vibrações do sidepod winglets e gera, assim, melhor direção do fluxo aéreo para a extremidade posterior do F2008.
Marcadores:
ASPECTOS TÉCNICOS,
Ferrari,
GGOO,
gp alemanha
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
É bom os engenheiros aproveitarem mesmo e se esbaldarem com os "apêndices", já que os mesmos estão com seus dias contados.
Eita 2009 que não chega....
e nos testes que estão sendo realizados em jerez nessa semana, utlizando as configurações para 2009, os carros estão lindos... mais "limpos", sem esse monte de penduricalhos aerodinâmicos e com pneus slicks...
aliás, seria legal postar algumas fotos desses testes aqui no blog, fica aí minha sugestão de pauta!!!
Estão enfeitando demais a carroça...quando a Honda chegar na frente das duas Ferrari eles vão acordar!!!
Postar um comentário