Durante testes de pré-temporada, em fevereiro, a BMW Sauber acrescentou duas asas na tampa do motor do F1.08. Em Silverstone a Honda adotou uma solução semelhante, acrescentando e posicionado centralmente duas amplas asas (ver área circulada e flecha) na tampa do motor do RA108, em um esforço para melhorar o equilíbrio do carro. A solução tem uma vantagem adicional da redução da carga transferências dianteira e traseira quando o carro acelera ou freia.
2 comentários:
Tanto para o Rubinho como para o Button, acredito que ainda não conseguiram perceber a grande diferença que faz as Asas....mais e o HeidFeld, será que percebeu?
Bom, pelo sim ou pelo não, acho que único q vem tirando proveito é o Kubica, deixando para frear bem em cima das curvas....e com isso vai pontuando........
Nada mais a dizer a não ser elogiar essa série Roque.
Como já dito em outra postagem, essas informações saõ bastante interessantes e não são passadas nas transmissões.
Parabéns!
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