BMW ISETTA 600: 4 lugares e eficiência há 66 anos atrás
Há uma semana
Várias alterações interessantes foram introduzidas na asa dianteira da Mclaren para a corrida de Silverstone. A ala principal do perfil foi agora dividida (ver detalhes), com um elemento mais amplo e uma parte de trás para a frente mais restrita (ver inserção do setas).
Por conta do regulamento o bico "boca de bagre" não está mais solto, eles estão atualmente ligados ao perfil do elemento principal (ver mão direita seta vermelha).
Esta nova configuração aumenta downforce, mas, mais importante ainda, diminui as variações da sensibilidade à carga frontal, melhorando assim a estabilidade e um equilibrio aerodinâmico.
Um comentário:
Estes detalhes aerodinâmicos vai tomando um ar de personalizar de acordo com o circuito.
Neste detalhe, teria condições as equipes digo, não de ponta, acompanharem este processo de modificações personalizado?
Ainda defendo modificações valendo por no mínimo 3 circuitos, evitando-se este tipo de personalização.
Mais que fica bonito, e cria expectativa em saber o novo detalhe, isso sim chama atenção e curiosos, apaixonados, comentaristas, etc...
Boa, Roque!
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