quarta-feira, 9 de julho de 2008

OFF (mas nem tanto) - GGOO encontro

E na matéria inaugural da coluna, vou mostrar mais um super GGOO encontro, ocorrido no último fim de semana, na cidade de Bauru.
Tá........ foi um mini GGOO encontro, tudo bem.
Visitando minha terrinha, aproveitei para ir até o Zé do Skinão, lanchonete do internacionalmente famoso, inigualável e tradicional sanduíche Bauru, devorar esse sanduba que há mais de 15 anos eu não comia.
Evento devidamente registrado.
Na foto, eu uniformizado e minha esposa no fundo, à esquerda o meu conterrâneo e nosso colunista Jimmy e o meu primo Emerson, irmão da nossa GGOO correspondente internacional Cinthia.

Como a "puliça" tava firme no bafômetro lá pela terrinha também, não tivemos outra alternativa a não ser aderir a famigerada lei seca, como vocês podem perceber pela ridícula presença de sucos e refrigerantes sobre mesa.
A foto ficou até esquisita, considerando os etílicos participantes.
Aquela "ice" filha única, que aparece ao fundo, foi dona patroa que tomou.
Mas no final das contas, o que valeu foi que matei as saudades do sanduba, que tava muito muito bom (e a fome também, lógico), colocamos as fofocas em dia, contamos mentiras e tudo mais pertinente a um evento desta magnitude.
Agora preciso avisar o Emerson onde ele veio parar!!!
Abraços.

7 comentários:

Daniel Macarenco disse...

suco é? E a Smirnoff ICE ali ein? shauhsua

Unknown disse...

Pois é gente. Tá mais fácil cair a lei seca do que o Rubinho repetir o pódio na próxima corrida...
Enquanto isso eu acompanho o blog à distância, mesmo já tendo dado várias sugestões. Parabéns pelo blog galera! Pena que o máximo de velocidade que eu acompanho é o velotrol do filho do vizinho. Mas à medida do possível vou me especializar em automobilismo para poder postar uns comentários pertinentes. Abração!

Cin disse...

Aeeeee
Familia online!!!
Lei seca??? Acostumei na marra por aqui... afinal... ja nao entendo o idioma estando certa, estando errada entao, nao quero nem imaginar!!!
Valeu GGOO Interiorrrrr!!!

Prof. Augusto Roque disse...

Mas cadê o alface no Bauru?

Rodrigo Cabral disse...

Já no clima de confraternização,
isso é bom!

Afinal, depois do GP da Inglaterra com aquelas lambanças todas e glória da Honda....toma-se assunto para uma roda de amigos por um bom tempo.

Em novembro a galera se reunirá, certamente!

Cin disse...

Alface Roqueeee???

Aiii nao daaaa!!! Nao vou poder confraternizar em novembro... mas tudo bem... darei meu apoio moral daqui!!!

Igor * @fizomeu disse...

ow jimmy... kd a tequila rapá???