segunda-feira, 14 de julho de 2008

GGOO GT3: EMBALOS DE DOMINGO DE MANHÃ

E chegou domingo, ensolarado, frio, céu de brigadeiro. O despertador toca, são 6:00h, hora de levantar, é dia de ir a Interlagos ver corrida, porém mais do que ver corrida é a última chance de rever um bando de loucos antes da Formula 1, que será no longínquo mês de novembro.
O dia estava só começando e logo às 6:15h o telefone toca. A voz familiar do outro lado pedia uma carona até o autódromo. Pedido feito, pedido aceito. Sete e meia na estação barra Funda partiria a lotação rumo à Interlagos.
Como sempre atrasos acontecem e a saída só ocorreu por volta das 8 horas, com o resmungo de todos e o devido pedido de desculpas, nada mais era obstáculo para o destino final. Meia hora após a partida, lá estava ele, imponente, frio e de braços abertos esperando o público chegar.

Interlagos, de tantas histórias, vivia um clima bucólico. Enquanto o público ia chegando aos poucos, o clima de tranquilidade era total, com direito a uma recepção de uma...coruja.
Aos poucos todos vão chegando, alguns vão desistindo no meio do caminho, mas o clima de alegria estava no rosto de cada um dos presentes. Alegria por rever todos, por poder brincar, tirar onda e, além disso tudo ver corrida.
Mas faltava alguém, sim, faltava o presidente. Enquanto as corridas rolavam solta, a pergunta que todos faziam era: Cadê o presidente?. Mais uma vez atrasado, mal chegou e foi alvo das brincadeiras do pessoal.

Com as apresentações devidamente feitas, com todos devidamente à postos, era hora de ver a corrida da GT3. Com seus carrões passando pra lá e pra cá, a corrida foi dominada pelos Fords GT 40 que voavam na pista, mas que acabaram não ganhando nenhuma das corridas da rodada dupla, mérito que coube a um Viper.

Mas o melhor ainda estava por vir e no finalzinho das corridas, conseguimos explorar aquilo que interlagos tem de melhor. A sua vista:
E assim ficamos, todos alegres, pousando para a já tradicional foto oficial da galera:
E o que aconteceu depois...contaremos em OFF.

6 comentários:

Cin disse...

é presidente... até parece que vive no meu fuso horário!!!

Priscilla Bar disse...

Augusto,

Mata aí umas dúvidas minhas:

-Na GT3 vc pode passear pela pista,antes e/ou depois da corrida?

-Na "G" tem telao na F1?!

Bjs

Prof. Augusto Roque disse...

Priscilla, boa noite

Primeiramente obrigado pela visita no blog.

Com relação as perguntas, na GT3 (e em outras também) passeamos antes, durante e depois, tudo depende de um pouquinho de tato, do momento certo e de saber o caminho das pedras.

Sobre o telão, passo a bola pro Marcos...

Marcos - Blog da GGOO disse...

Oi Priscilla.

Não, não tem. Todos reclamam da falta do telão, mas pelo que rola dentro do G, acho que ninguém prestaria muita atenção nele não....

Fique a vontade e volte sempre.

grande abraço.

Marcos - Blog da GGOO disse...

Mais fotos da GGOO GT3, GGOO F-1, GGOO Stock Car, etc, em:

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=13014458413511903029

Igor * @fizomeu disse...

mas quem é que liga às 6h da manhã num domingo pra pedir carona hein???

foi um domingo bacana... quem não foi (leia-se carol), perdeu!!! será???