sexta-feira, 27 de junho de 2008

COLUNA DO ROQUE: IN MY LIFE

"Há lugares dos quais vou me lembrar por toda a minha vida, embora alguns tenham mudado. Alguns para sempre, e não para melhor. Todos esses lugares tiveram seus momentos. Com amores e amigos, dos quais ainda posso me lembrar. Alguns estão mortos e outros estão vivendo. Alguns se foram e outros permanecem por aqui." (Lennon/ McCartney)

Felipe Massa ao final do GP da França, ao ser comparado com Senna, Emerson e Piquet, foi absolutamente modesto, reverente e gentil com seus predecessores. Respondeu que, perto deles, era ainda “muito pequenininho”, e que seria o cara mais feliz do mundo se, um dia, conseguisse “chegar perto deles”.

De fato, tem todas as possibilidades de começar a chegar próximo desta felicidade. A sua recuperação no campeonato até o momento, mostram que sua garra e arrojo foram alinhavadas com um foco num objetivo único: ser campeão mundial.

Das previsões e boatos surgidos após o GP da Malásia à redenção e liderança no campeonato, Massa tem, agora, a faca e o queijo na mão para trilhar seu caminho para o título. Mas para isso dar certo, é preciso além de contar com a sorte (como aconteceu na França), confiar em sua competência, respeitando os adversários e se impondo à eles.

Cabe agora à ele ser regular, ganhar corridas quando der, chegar semrpe nos pontos e correr absolutamente com a cabeça.

Dia 02/11, começa a se figurar uma festa sem fim, numa pista onde ele conhece bem e que, com certeza, contará com a ajuda da torcida para apoiar e incentivar a cada metro, a cada curva, rumo ao título.

4 comentários:

Igor * @fizomeu disse...

será que sairemos da fila dia 02/11??? será??? será???

Rose disse...

Massa..vamo q vamo..kkkkkkkk

Loucos por F-1 disse...

É isso aí!!!!

Sempre me empolgo quando o assunto é Felipe Massa. Vc disse tudo, tem que correr com a cabeça e se preocupar com os pontos e não somente com vitórias. Dia 02/11 não estarei em Interlagos, mas estarei em minha casa em frente a TV torcendo muito. Quem sabe ele já não chega no Brasil com este título hein. O jejum pode chegar ao fim!!!

Marcos - Blog da GGOO disse...

Leandro(?), devia ir com a gente, a festa vai ser prá lá de louca, com ou sem título, antecipado ou não, afinal de contas, somos todos "loucos por F-1"!!!

abraço e obrigado pela audiência.