quarta-feira, 4 de junho de 2008

FALANDO POUCO, ATÉ

Rubens Barrichello, que é conhecido por dar declarações não muito felizes em determinados momentos, rompeu o silêncio exemplar que vinha mantendo diante do caso Nelsinho. Ele e Nelson Piquet - o pai - são desafetos declarados. O tricampeão já fez piadas com o brasileiro publicamente, debochando e sacaneando Barrichello.

Numa entrevista ao site Gazetaesportiva.net, concedida à jornalista Carolina Canossa, o piloto foi sucinto e manteve a elegância: "Nelsinho está pagando pelo que o pai dele plantou". Disse ainda que a Fórmula 1 é um ambiente cheio de cobranças e, sobre isso, proferiu uma frase muito interessante: "você é tão bom quanto a sua última prova".

Nestes casos, ele está coberto de razão. Vale a pena, também, ver o que Rubinho diz sobre o inesquecível episódio da Áustra/2002, que ele não engoliu até hoje. A entrevista completa pode ser lida nesta página.

2 comentários:

Rodrigo Cabral disse...

É o preço da língua do Pai.

O Pai era e é reconhecido como um excepcional piloto para acertar carros. O filho foi queimado cedo na F1, talvez a Renault não era a melhor equipe para ele.

Já estou lendo coisas parecidas para o Bruno Senna, williams 2009, BR patrocinando o brasileiro na F1.

Tempos sombrios...., palpites, achados, mídia em cima deles......e no final falta é carro!

Marcos - Blog da GGOO disse...

Boa a entrevista do barrica.

Quanto ao Nelsinho, realmente o Nelsão tá queimando a língua, porém tb acho que é muito cedo pra cobrar tanto de um novato com um carro reconhecidamente, e não é de hoje, medíocre!!
O sobrenome pesa, a mídia quer vender a notícia e especula ao máximo, os patrocinadores querem retorno, a equipe quer resultado.
Parece fácil...senta lá e pilota!!