segunda-feira, 23 de junho de 2008

"VEJA": ENTREVISTA COM FELIPE MASSA

Ainda antes da vitória no GP da França e de assumir a liderança no campeonato, Felipe Massa concedeu intressante entrevista ao portal da Revista Veja (veja.com), onde falou sobre as rivalidades, amizades e ídolos na Fórmula 1, abaixo alguns trechos:

COMPARAÇÕES:
"Não dou a mínima para as comparações com Senna. Comparar pilotos de épocas diferentes é o mesmo que comparar jogadores de hoje com os da época do Pelé. Não tem nada a ver."

SUPERSTIÇÕES:
"Até hoje uso a mesma cueca nas corridas, desde aquela época que ganhei o GP do Brasil. É a mesma, coitadinha da cueca. Já perdeu até as pregas do lado. Aquela cueca é a número 1. Está até escrito nela: BR 1. Mas eu lavo."

MEDO:
"Não sinto medo de morrer nas pistas. No dia em que tiver medo de pilotar por medo de sofrer um acidente, não vou conseguir tirar o máximo do carro, não vou conseguir andar no limite e ser eficiente."

Confira a entrevista completa, clicando aqui. (Fonte: veja.com)

2 comentários:

Augusto Roque disse...

Igor, muito bem pinçada esta entrevista. O engraçado é que a revista época colocou no ar simultaneamente uma outra entrevista com o Massa e ele, curiosamente, diz que gostaria de ser, se não fosse piloto de formula 1, o Jack Bauer.

Aqui está o link: http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI6549-15254,00-FELIPE+MASSA+GOSTARIA+DE+SER+JACK+BAUER.html

Marcos - Blog da GGOO disse...

Jack Bauer??
huahuahuahua.....
Normalmente os pilotos já são meio Jack mesmo, pois entre o fim do treino e a corrida, eles têm mais ou menos 24 horas para resolverem uma situação!!