O site do "Guardian" trouxe dias atrás uma bela matéria com o Derek Bell, que pela primeira vez desde 1970 não esteve em Le Mans.
O "Guardian" traz ainda uma dica de vídeo no Youtube. É Bell, na antiga reta Mulssane, em 1983, ano em que foi segundo colocado com um Porsche 956.
A descrição que ele faz daquele trecho de 6 km da pista, sem as chicanes atuais, onde os carros atingiam 395 km/h, também é fantástica. "Era a chance de relaxar um pouco, se esticar dentro do carro e checar o painel."
De diversos pontos do país, unidos pelo destino através do Orkut (in memoriam), organizaram-se via MSN (in memoriam), para, uniformizados na fila e nas arquibancadas de Interlagos, compartilharem a loucura, a amizade e a paixão pela Fórmula 1 no Setor G do GP Brasil.
Além da Fórmula 1, a GGOO já assistiu às seguintes categorias: F-Indy, FIA WTCC, FIA GT1, Rally IRC, F-3 Sul-Americana, F-BMW, Top Race Argentina, F-Truck, Stock Car, GT Brasil, Porsche Cup, Trofeo Maserati, Racing Festival, Pick-Up Racing, Top Series, Copa Clio e Classic Cup.
4 comentários:
Com seguro de vida em dia....
a mais de 300km por hora....
acho q conseguiria fechar os olhos por 5 segs.
Eu relaxaria sim, na boa.
Dá pra fumar um cigarro, coçar o dedão do pé, espremar uma espinha no retrovisor.....tranquilo!!
Esse retão até parece aquele do filme "A era dos campeões", com as casinhasna beira da pista e tudo.
dona marta não só relaxaria como tb gozaria o momento!!!
Postar um comentário