quinta-feira, 10 de abril de 2008

AS DESCULPAS DE KIMI...

Após o último GP, Kimi Raikkonen saiu disparando desculpas e mais desculpas pelo desempenho discreto na corrida disputada no deserto barenita, além de não acertar bem o carro para a pista do Bahrein e confessar que não gosta muito de tal traçado, Kimi sofreu, segundo a publicação suiça Motorsport Aktuell com a parte física também. De acordo com a revista, Kimi correu com uma inflamação no ouvido, o que o impediu de ter um desempenho superior.

Além disso tudo, o finlandês teve uma dose de azar no seu primeiro pitstop quando o novo sistema de luzes indicativas - que substitui os homens do pirulito - não funcionou bem durante a sua primeira parada.

Nas últimas corridas, uma série de luzes LED, montada horizontalmente, informa os pilotos da Ferrari quando for a hora de sair do pits. A luz "verde" é aparentemente acionada automaticamente, com a supressão do fomento de mangueira. "Houve um problema com o sistema, de forma que ele teve ficou pouco mais longo, mas ele não mudou muito", insistiu Raikkonen.

Um comentário:

Marcos - Blog da GGOO disse...

Tava um calor infernal por lá, a caipirinha não fez muito efeito!!