Ex-chefe do brasileiro Felipe Massa na equipe Sauber, o suíço Peter Sauber disse, em entrevista publicada hoje pela revista alemã Sport Bild, que o piloto perde a concentração com facilidade quando enfrenta adversidades.
A afirmação está relacionada ao fraco início do brasileiro, agora na Ferrari, na temporada 2008 de Fórmula 1. Massa se envolveu em acidentes nas duas primeiras provas e não completou nenhuma delas.
"Se as coisas não estão correndo bem para ele, Felipe perde a concentração rapidamente", opinou o ex-dono da Sauber, vendida para a BMW no final de 2005.
Massa estreou na categoria pela Sauber em 2002. Em 2003, o brasileiro ficou um ano como piloto de testes da Ferrari, mas voltou a correr pela equipe suíça em 2004 e 2005.
Já o chefe de equipe da Ferrari, Stefano Domenicali, reafirmou que o problema ocorrido no GP da Malásia que motivou o acidente com Massa não foi técnico. "O carros estava ok", afirmou.
Fonte: Terra
Massa não tem mais desculpas agora, se começar a procurar erros no carro como na última corrida, vai ter que procurar erros numa Toyota futuramente.
3 comentários:
Espero que nas próximas corridas ele não perca a concentração e saia dessa situação complicada.
Abraços!
Leandro Montianle
falar é fácil, senta lá e põe a barata pra andar!!
Pois é...engraçado que falavam a mesma coisa do Rubinho na Ferrari...
Postar um comentário