"Errar é humano!", "Perdoar é humano!". Quantas vezes você nunca ouviu essa frase? E ainda com as mais diversas variações: "Ajudar é humano!", "Peidar é humano!". Antes que eu chegue a palavras não tão finas, vou falar do que eu passarei para vocês nessa costela de hoje.
Deixando a alegria de lado (tanto porque hoje é um dia trágico para mim, e nem deveria estar escrevendo aqui), a coluna de hoje mostrará um momento raro na F1, um momento que hoje não acontece mais e nem vai acontecer. Não será uma costela divertida como de costume, porem não perderá sua loucura.
Batida forte e carro virado, socorro ainda não chega e ao fundo se vê um carro vermelho e branco chegando, esse carro fica mais lento ao chegar mais perto, claro, tinha muita poeira no local, não dava para arriscar, o tal carro passa e o piloto ao invés de acelerar... pára, estaciona o carro, sai dele e corre em direção ao colega acidentado.
Jack Stewart foi o último romântico. Ele foi o último humano.
De diversos pontos do país, unidos pelo destino através do Orkut (in memoriam), organizaram-se via MSN (in memoriam), para, uniformizados na fila e nas arquibancadas de Interlagos, compartilharem a loucura, a amizade e a paixão pela Fórmula 1 no Setor G do GP Brasil.
Além da Fórmula 1, a GGOO já assistiu às seguintes categorias: F-Indy, FIA WTCC, FIA GT1, Rally IRC, F-3 Sul-Americana, F-BMW, Top Race Argentina, F-Truck, Stock Car, GT Brasil, Porsche Cup, Trofeo Maserati, Racing Festival, Pick-Up Racing, Top Series, Copa Clio e Classic Cup.
Nenhum comentário:
Postar um comentário