segunda-feira, 8 de novembro de 2010
ESPECIAL GP BRASIL: CHUVA E SOL (DENOVO)
Chuva, chata, fria, gelada. Chuva que marcou presença durante praticamente todo o sábado do GP Brasil. Algo que seguiu a tendência de 2008 e 2009. Essa chuva foi uma das protagonistas dos treinos, que teve Kubica liderando o treino livre e Hulkenberg, o oficial.
Ao contrário de sábado, o sol brilhou muito forte no domingo e a corrida, sonoleta, fez valer que o título será definido na insonsa pista de Abu Dabi. Paciência. Mas, em nome do esporte, prefiro uma decisão desta forma do que pedindo pra outro piloto abrir passagem.
Esse foi o tema das conversas animadas durante os treinos e corridas. A GGOOcamiseta deste ano, o Bandeirão da Pisafundo, os narizes de palhaço e os gritos insistentes, mostraram que os verdadeiros apaixonados pelas corridas estavam de saco cheio da babaquice imposta pela Ferrari, Alonso e Felipe Massa.
Mas o GP Brasil também tem corrida, ultrapassagem, sol, chuva, frio, garoa. Isso é Interlagos, isso é marcar presença no mundo da F-1 pelo 39º ano, isto é e foi o GP Brasil.
Ao contrário de sábado, o sol brilhou muito forte no domingo e a corrida, sonoleta, fez valer que o título será definido na insonsa pista de Abu Dabi. Paciência. Mas, em nome do esporte, prefiro uma decisão desta forma do que pedindo pra outro piloto abrir passagem.
Esse foi o tema das conversas animadas durante os treinos e corridas. A GGOOcamiseta deste ano, o Bandeirão da Pisafundo, os narizes de palhaço e os gritos insistentes, mostraram que os verdadeiros apaixonados pelas corridas estavam de saco cheio da babaquice imposta pela Ferrari, Alonso e Felipe Massa.
Mas o GP Brasil também tem corrida, ultrapassagem, sol, chuva, frio, garoa. Isso é Interlagos, isso é marcar presença no mundo da F-1 pelo 39º ano, isto é e foi o GP Brasil.
Marcadores:
Formula 1,
GGOO,
GP BRASIL 2010,
INTERLAGOS,
São Paulo,
temporada 2010
F1: A MATEMÁTICA PARA O TÍTULO
O campeão da temporada 2010 da Fórmula 1 sairá apenas na última corrida do ano, o GP dos Emirados Árabes Unidos, no próximo final de semana. E em uma disputa equilibradas como poucas vezes a categoria acompanhou, quatro pilotos chegarão a Abu Dhabi com chances de conquistar o título, informa o site TERRA.
Fernando Alonso (246 pontos), Mark Webber (238), Sebastian Vettel (231) e Lewis Hamilton (222) seguem com possibilidades de título. A dupla de Red Bull, que busca uma conquista inédita, conta com a promessa da equipe de uma disputa sem preferências. Já Alonso e Hamilton buscam repetir títulos.
Confira o que cada piloto precisará em Abu Dhabi para ser campeão:
Fernando Alonso (246 pontos)
Se for 1º: leva o título, independente de resultado.
Se for 2º: leva o título, independente de resultado.
Se for 3º: é campeão se Webber não vencer.
Se for 4º: é campeão se Webber não vencer.
Se for 5º: é campeão se Vettel e Webber não vencerem.
Se for 6º: é campeão se Vettel não vencer e se Webber for no máximo terceiro.
Se for 7º: é campeão se Vettel não vencer e se Webber for no máximo quarto.
Se for 8º: é campeão se Vettel não vencer e se Webber for no máximo quarto.
Se for 9º: leva o título de Vettel for no máximo terceiro e se Webber for no máximo quinto.
Se for 10º: leva o título de Vettel for no máximo terceiro e se Webber for no máximo sexto.
Se não pontuar: é campeão se Hamilton não vencer, Vettel for no máximo terceiro e Webber for no máximo sexto.
Mark Webber (238 pontos)
Se for 1º: é campeão se Alonso for no máximo terceiro.
Se for 2º: é campeão se Vettel não vencer e se Alonso for no máximo sexto.
Se for 3º: leva o título se Vettel não vencer e se Alonso for no máximo sétimo.
Se for 4º: leva o título se Vettel não vencer e se Alonso for no máximo nono.
Se for 5º: leva o título se Vettel for no máximo terceiro e se Alonso for no máximo décimo.
Se for 6º: já não tem chances de título.
Sebastian Vettel (231 pontos)
Se for 1º: leva o título se Alonso for no máximo quinto, independente de Webber.
Se for 2º: é campeão se Webber for no máximo quinto e se Alonso for no máximo nono.
Se for 3º: já não tem chances de título.
Lewis Hamilton (222 pontos)
Se for 1º: é campeão se Alonso não pontuar, Vettel for no máximo terceiro e Webber for no máximo sexto.
Se for 2°: já não tem chances de título.
Fernando Alonso (246 pontos), Mark Webber (238), Sebastian Vettel (231) e Lewis Hamilton (222) seguem com possibilidades de título. A dupla de Red Bull, que busca uma conquista inédita, conta com a promessa da equipe de uma disputa sem preferências. Já Alonso e Hamilton buscam repetir títulos.
Confira o que cada piloto precisará em Abu Dhabi para ser campeão:
Fernando Alonso (246 pontos)
Se for 1º: leva o título, independente de resultado.
Se for 2º: leva o título, independente de resultado.
Se for 3º: é campeão se Webber não vencer.
Se for 4º: é campeão se Webber não vencer.
Se for 5º: é campeão se Vettel e Webber não vencerem.
Se for 6º: é campeão se Vettel não vencer e se Webber for no máximo terceiro.
Se for 7º: é campeão se Vettel não vencer e se Webber for no máximo quarto.
Se for 8º: é campeão se Vettel não vencer e se Webber for no máximo quarto.
Se for 9º: leva o título de Vettel for no máximo terceiro e se Webber for no máximo quinto.
Se for 10º: leva o título de Vettel for no máximo terceiro e se Webber for no máximo sexto.
Se não pontuar: é campeão se Hamilton não vencer, Vettel for no máximo terceiro e Webber for no máximo sexto.
Mark Webber (238 pontos)
Se for 1º: é campeão se Alonso for no máximo terceiro.
Se for 2º: é campeão se Vettel não vencer e se Alonso for no máximo sexto.
Se for 3º: leva o título se Vettel não vencer e se Alonso for no máximo sétimo.
Se for 4º: leva o título se Vettel não vencer e se Alonso for no máximo nono.
Se for 5º: leva o título se Vettel for no máximo terceiro e se Alonso for no máximo décimo.
Se for 6º: já não tem chances de título.
Sebastian Vettel (231 pontos)
Se for 1º: leva o título se Alonso for no máximo quinto, independente de Webber.
Se for 2º: é campeão se Webber for no máximo quinto e se Alonso for no máximo nono.
Se for 3º: já não tem chances de título.
Lewis Hamilton (222 pontos)
Se for 1º: é campeão se Alonso não pontuar, Vettel for no máximo terceiro e Webber for no máximo sexto.
Se for 2°: já não tem chances de título.
Marcadores:
campeonato,
FERNANDO ALONSO,
Formula 1,
GGOO,
GP ABU DHABI,
Mark Webber,
Sebastian Vettel,
temporada 2010
sábado, 6 de novembro de 2010
sexta-feira, 5 de novembro de 2010
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
ESPECIAL GP BRASIL: ELAS CHEGARAM!!
Elas estão prontas, esperando seu GGOOlouco respectivo.
Este ano serão 63 fandanGGOOs nas arquibancadas de Interlagos, juntamente com outros que, mesmo sem a camiseta, se juntaram de última hora e farão a festa conosco por lá.
A sua está aí? (clique para ampliar)
ACHA NÓIS LÁÁÁÁÁÁ!!!
Marcadores:
Camisetas,
GP BRASIL 2010,
INTERLAGOS
ESPECIAL GP BRASIL: CET - Operação Interlagos 2010
Para aqueles que ainda não sabem como irá funcionar o esquema de transporte, a CET divulgou em seu site como irá funcionar o transporte nos dias do GP.
O link abaixo é um acesso obrigatório para aqueles que irão ao autódromo, independente se forem de carro próprio ou transporte público.
Operação Interlagos 2010
O link abaixo é um acesso obrigatório para aqueles que irão ao autódromo, independente se forem de carro próprio ou transporte público.
Operação Interlagos 2010
Marcadores:
GP BRASIL 2010,
INTERLAGOS
ESPECIAL GP BRASIL: FAMÍLIA
Ontem, Rubens Barrichello em evento na Granja Vianna, andou com os filhos no Kartodromo e disse estar orgulhoso da participação dos mesmos em momentos especiais e divertidos, mesmo sabendo que os filhos poderão não seguir os seus passos.
Essa participação familiar também ocorre na GGOO, desde 2007, pais e filhos vão juntos ver o GP Brasil, compartilhar as emoções, torcer, vibrar, acudir, prever o tempo e contar histórias e mais histórias. Em 2007, Seo Wilson e o Igor, em 2008, 2009 e 2010, Dr. Roque acompanhando este que vos escreve. Esse ano, a lista de pais e filhos que assistirão a corrida vai aumentar. Será a vez do nosso inestimado presidente levar seus dois pequenos para assistirem a F-1 pela primeira vez.
E mais do que isso, vai infectando com o "bichinho da velocidade" aquele que virá em breve. Como aconteceu com o meu pai, que assistia o GP Brasil de 1980, em Interlagos, enquanto minha mãe estava na maternidade.
Mais do que pais e filhos, maridos e esposas estarão presentes, namorados e namoradas, tios, tias, irmãos...o que faz a GGOO ter um clima absolutamente familiar, inclusive despejando os palavrões que são falados a plenos pulmões no setor G em Interlagos.
E que neste clima, venham mais e mais GP's Brasil e muitas corridas juntos!
Essa participação familiar também ocorre na GGOO, desde 2007, pais e filhos vão juntos ver o GP Brasil, compartilhar as emoções, torcer, vibrar, acudir, prever o tempo e contar histórias e mais histórias. Em 2007, Seo Wilson e o Igor, em 2008, 2009 e 2010, Dr. Roque acompanhando este que vos escreve. Esse ano, a lista de pais e filhos que assistirão a corrida vai aumentar. Será a vez do nosso inestimado presidente levar seus dois pequenos para assistirem a F-1 pela primeira vez.
E mais do que isso, vai infectando com o "bichinho da velocidade" aquele que virá em breve. Como aconteceu com o meu pai, que assistia o GP Brasil de 1980, em Interlagos, enquanto minha mãe estava na maternidade.
Mais do que pais e filhos, maridos e esposas estarão presentes, namorados e namoradas, tios, tias, irmãos...o que faz a GGOO ter um clima absolutamente familiar, inclusive despejando os palavrões que são falados a plenos pulmões no setor G em Interlagos.
E que neste clima, venham mais e mais GP's Brasil e muitas corridas juntos!
Marcadores:
Familia,
GGOO,
GP BRASIL 2010,
INTERLAGOS,
São Paulo
quarta-feira, 3 de novembro de 2010
FOTO DO DIA (ESPECIAL GP BRASIL 2010)
Marcadores:
Churrasco,
F1,
fila,
Formula 1,
GGOO,
GP BRASIL 2010,
INTERLAGOS
ESPECIAL GP BRASIL: A CAMISETA NÃO É ABADÁ!*
Quem já foi, sabe como é.
Os aspiras desse ano, fiquem espertos.
O fato de ter a nossa camiseta, não garante seu lugar junto a galera, não te isenta de dormir na fila e chegar só as 9 da manhã, porque sabe que vai ter a galera lá e que o lugar está garantido.
Ano passado, a P7 fez descer dois caras da torcida deles que chegaram lá depois das 9h no domingo. Tiveram personalidade, a galera (deles mesmo) chiou e eles desceram.
Isso já foi motivo de discórdia entre alguns de nossos membros que lá estiveram nos anos anteriores e espero que não aconteça de novo.
Desde 2007, quando esse bando de loucos desocupados e degenerados resolveu se reunir, todos se sacrificam, e não é justo alguém tirar proveito disso.
Portanto, se você quer ficar no melhor lugar do setor, lá na placa dos 50 metros, no alto, curtindo a zona com as torcidas, ter visão privilegiada, então faça sua parte também, chegue cedo no sábado (os portões abrem as 07:00 hs), saia do treino e vá pra fila pra pegar lugar com todos os outros.
Vamos fazer o revezamento, dividir a galera em duas turmas, pra todos irem pra hotel, motel, casa de parente, amigo etc, pra tomar um banho, comer, descansar um pouco e depois voltar pra liberar a outra turma.
Tem que ficar na fila a noite inteira?? Tem sim, pode deitar lá e dormir a noite toda, sem problemas (não tem ninguém pra gritar, não tem megafones, sussa), mas volte, fique lá e seja solidário com os demais.
Não se preocupem, na realidade não é sacrificio nenhum, muitos acham que o melhor é a fila. Tem até comunidade com esse nome.
Portanto, BANDO DE FDP, se liguem, A CAMISETA NÃO É ABADÁ!!
*Marcos Pinto
Os aspiras desse ano, fiquem espertos.
O fato de ter a nossa camiseta, não garante seu lugar junto a galera, não te isenta de dormir na fila e chegar só as 9 da manhã, porque sabe que vai ter a galera lá e que o lugar está garantido.
Ano passado, a P7 fez descer dois caras da torcida deles que chegaram lá depois das 9h no domingo. Tiveram personalidade, a galera (deles mesmo) chiou e eles desceram.
Isso já foi motivo de discórdia entre alguns de nossos membros que lá estiveram nos anos anteriores e espero que não aconteça de novo.
Desde 2007, quando esse bando de loucos desocupados e degenerados resolveu se reunir, todos se sacrificam, e não é justo alguém tirar proveito disso.
Portanto, se você quer ficar no melhor lugar do setor, lá na placa dos 50 metros, no alto, curtindo a zona com as torcidas, ter visão privilegiada, então faça sua parte também, chegue cedo no sábado (os portões abrem as 07:00 hs), saia do treino e vá pra fila pra pegar lugar com todos os outros.
Vamos fazer o revezamento, dividir a galera em duas turmas, pra todos irem pra hotel, motel, casa de parente, amigo etc, pra tomar um banho, comer, descansar um pouco e depois voltar pra liberar a outra turma.
Tem que ficar na fila a noite inteira?? Tem sim, pode deitar lá e dormir a noite toda, sem problemas (não tem ninguém pra gritar, não tem megafones, sussa), mas volte, fique lá e seja solidário com os demais.
Não se preocupem, na realidade não é sacrificio nenhum, muitos acham que o melhor é a fila. Tem até comunidade com esse nome.
Portanto, BANDO DE FDP, se liguem, A CAMISETA NÃO É ABADÁ!!
*Marcos Pinto
Marcadores:
fila,
Formula 1,
GGOO,
GP BRASIL 2010,
INTERLAGOS,
São Paulo
ESPECIAL GP BRASIL: DICAS PARA QUEM FICARÁ NA FILA
Desta vez com texto do corinthiano André e do palmeirense Leandro, que só aparecem em época de GP Brasil.
Tem gente que diz que o melhor da f-1 é a fila!
Ah, a fila...como ela funciona?
No sábado não tem muita fila para entrar, mas também não abuse no horário, procure chegar umas 9 horas, isso te garantirá um lugar razoável, procure no primeiro treino ir até o começo da reta oposta, na saída dos boxes os carros fazem simulações de largada e é muito legal para tirar foto, vá até o alambrado e aproveite os carros parados na sua frente.
Quando você sair do treino oficial a fila já vai estar razoavelmente grande, há um esquema de revezamento das maiores torcidas organizadas (como a PisaFundo e a GGOO). Geralmente um grupo sai no finalzinho do treino para guardar um lugar na fila, minutos depois o treino terminado todos da GGOO se reunem e é definido um revezamento entre os que estavam na fila para que o pessoal possa tomar um banho, descansar, comer alguma coisa decente, etc., mas é bom que até umas 2 horas da manhã o grupo todo já esteja reunido em Interlagos.
- Mas por que? Porque o pessoal começa a distribuir senha para quem está na fila, algum tipo de identificação, que sem ela você vai ter que ir pro final da fila, sem ela você não vai poder ficar na galera, sem ela você vai jogar seus 400 reais pra ver vulto no meio da reta e ser aloprado por nós que vamos ficar em um lugar muito bom.
Levar uma barraca pode ser uma boa idéia, mas só se você tiver lugar para guardar (no carro, talvez), porque não é possível entrar com ela no setor G, isso te garantirá um pouco de conforto (só um pouco, porque vamos te acordar com o megafone)
A fila é cansativa? Muito!!! Mas eu te garanto que você vai rir muito e tudo vai valer a pena quando passar uma pessoa com a camisa da Argentina e você perguntar pra ele se ele quer sentar no seu lugar e quando ver ele com um rostinho feliz de como se tivesse vendo o Maradona pelado, você fala pra ele “ENTAO DORME NA FILA, F*******” e a galera te ovacionar como um gol do Pelé no Maracanã lotado aos 46 do segundo tempo.
PS: Leve tudo na brincadeira, se a galera falar não pra você, é não! Tem polícia lá? Tem! Eles apitam alguma coisa lá? Não muito, no máximo tentam manter a ordem sem truculência, afinal eles estão lá com o mesmo propósito que você: assistir a corrida! Se a galera implicar com você, ou sua mina é boa, ou se você está com mais gente, ou se você estiver com uma mulher boa, fique esperto pois você nunca terá razão!
É esse o espírito da f-1, se zoarem com você, zoe em dobro e seja feliz!!!
Tem gente que diz que o melhor da f-1 é a fila!
Ah, a fila...como ela funciona?
No sábado não tem muita fila para entrar, mas também não abuse no horário, procure chegar umas 9 horas, isso te garantirá um lugar razoável, procure no primeiro treino ir até o começo da reta oposta, na saída dos boxes os carros fazem simulações de largada e é muito legal para tirar foto, vá até o alambrado e aproveite os carros parados na sua frente.
Quando você sair do treino oficial a fila já vai estar razoavelmente grande, há um esquema de revezamento das maiores torcidas organizadas (como a PisaFundo e a GGOO). Geralmente um grupo sai no finalzinho do treino para guardar um lugar na fila, minutos depois o treino terminado todos da GGOO se reunem e é definido um revezamento entre os que estavam na fila para que o pessoal possa tomar um banho, descansar, comer alguma coisa decente, etc., mas é bom que até umas 2 horas da manhã o grupo todo já esteja reunido em Interlagos.
- Mas por que? Porque o pessoal começa a distribuir senha para quem está na fila, algum tipo de identificação, que sem ela você vai ter que ir pro final da fila, sem ela você não vai poder ficar na galera, sem ela você vai jogar seus 400 reais pra ver vulto no meio da reta e ser aloprado por nós que vamos ficar em um lugar muito bom.
Levar uma barraca pode ser uma boa idéia, mas só se você tiver lugar para guardar (no carro, talvez), porque não é possível entrar com ela no setor G, isso te garantirá um pouco de conforto (só um pouco, porque vamos te acordar com o megafone)
A fila é cansativa? Muito!!! Mas eu te garanto que você vai rir muito e tudo vai valer a pena quando passar uma pessoa com a camisa da Argentina e você perguntar pra ele se ele quer sentar no seu lugar e quando ver ele com um rostinho feliz de como se tivesse vendo o Maradona pelado, você fala pra ele “ENTAO DORME NA FILA, F*******” e a galera te ovacionar como um gol do Pelé no Maracanã lotado aos 46 do segundo tempo.
PS: Leve tudo na brincadeira, se a galera falar não pra você, é não! Tem polícia lá? Tem! Eles apitam alguma coisa lá? Não muito, no máximo tentam manter a ordem sem truculência, afinal eles estão lá com o mesmo propósito que você: assistir a corrida! Se a galera implicar com você, ou sua mina é boa, ou se você está com mais gente, ou se você estiver com uma mulher boa, fique esperto pois você nunca terá razão!
É esse o espírito da f-1, se zoarem com você, zoe em dobro e seja feliz!!!
Marcadores:
fila,
Formula 1,
GGOO,
GP BRASIL 2010,
INTERLAGOS,
Rubens Barrichello,
Setor G
ESPECIAL GP BRASIL: ALGUNS CÂNTICOS DO SETOR G
Sim, além de tudo o que vimos neste especial para o GP Brasil, o setor G possui vida própria. Nele todos se transformam, e juntos cantam cânticos consagrados.
No setor G, as musiquinhas são assim:
Treine, porque certamente você irá cantar (e irão cantar para você).
No setor G, as musiquinhas são assim:
Treine, porque certamente você irá cantar (e irão cantar para você).
Marcadores:
arquibancada,
Formula 1,
GGOO,
GP BRASIL 2010,
INTERLAGOS,
musica,
Setor G
ESPECIAL GP BRASIL: COMO CHEGAR AO SETOR G
Depois das dicas expostas por Cabral, é hora de você saber como chegar ao autódromo, partindo da estação Autódromo do Trem. O filme é de 2008, mas o trajeto continua o mesmo (e o banheiro também). Lembrando que para estacionar nas redondezas você pagará em torno de R$100,00 por dia. Se você for de carro os três dias, prepare o bolso, também.
Marcadores:
Formula 1,
GGOO,
GP BRASIL 2010,
INTERLAGOS,
no caminho para,
Setor G,
trem
EMERSON FITTIPALDI: "PRECISAMOS CRIAR UM MUSEU DO AUTOMOBILISMO!"
Emerson Fittipaldi lançou nesta terça-feira (2) em São Paulo o projeto Fittipaldi 40 anos, proposta que celebra a primeira vitória do brasileiro na F1, que aconteceu em Watkins Glen, em 1971. O ex-piloto, como parte das comemorações, andou pelas ruas de São Paulo com o modelo Lotus 72 e não escondeu a emoção de guiar o histórico carro. Em entrevista coletiva, Fittipaldi lembrou a conquista e revelou que tem como sonho a vontade de construir um museu do esporte a motor no Brasil, informa o site GRANDE PREMIO.
O projeto de Fittipaldi vai até 2012, quando o ex-piloto vai festejar os 40 anos do primeiro título. Um documentário sobre a vida do paulista e uma exposição com as conquistas de Emerson são esperados para 2011.
“Foi muita emoção, principalmente por ser São Paulo”, respondeu Emerson, sobre a experiência de andar pelas ruas da cidade paulistana.
“Além disso, todas as lembranças daquele momento, da primeira vitória, vieram na minha cabeça, especialmente por conta do que passamos naquela época. E tenho certeza de que será emocionante pilotar o carro em Interlagos no fim de semana, porque esse é o mesmo chassi que ganhei o GP dos EUA, em Watkins Glen, e, depois, o campeonato do mundo”, revelou.
Fittipaldi também convidou os pilotos brasileiros que já alinharam no grid de um GP de F1 na história da categoria no país. “Por conta dessa celebração dos 40 anos, quis convidar todos os pilotos brasileiros que já largaram em um GP de F1, porque é difícil chegar lá. E isso se faz maior quando levamos em conta a quantidade de jovens, de diversos países, que lutam para alcançar a F1. Mas o Brasil tem muita sorte de ter tido tantos pilotos na F1”, avaliou.
“Tudo isso é uma forma de homenagear a nossa história. Por isso, o sonho que tenho é de montar um museu do automobilismo também como forma de lembrarmos os nossos maiores pilotos”, disse.
O projeto de Fittipaldi vai até 2012, quando o ex-piloto vai festejar os 40 anos do primeiro título. Um documentário sobre a vida do paulista e uma exposição com as conquistas de Emerson são esperados para 2011.
“Foi muita emoção, principalmente por ser São Paulo”, respondeu Emerson, sobre a experiência de andar pelas ruas da cidade paulistana.
“Além disso, todas as lembranças daquele momento, da primeira vitória, vieram na minha cabeça, especialmente por conta do que passamos naquela época. E tenho certeza de que será emocionante pilotar o carro em Interlagos no fim de semana, porque esse é o mesmo chassi que ganhei o GP dos EUA, em Watkins Glen, e, depois, o campeonato do mundo”, revelou.
Fittipaldi também convidou os pilotos brasileiros que já alinharam no grid de um GP de F1 na história da categoria no país. “Por conta dessa celebração dos 40 anos, quis convidar todos os pilotos brasileiros que já largaram em um GP de F1, porque é difícil chegar lá. E isso se faz maior quando levamos em conta a quantidade de jovens, de diversos países, que lutam para alcançar a F1. Mas o Brasil tem muita sorte de ter tido tantos pilotos na F1”, avaliou.
“Tudo isso é uma forma de homenagear a nossa história. Por isso, o sonho que tenho é de montar um museu do automobilismo também como forma de lembrarmos os nossos maiores pilotos”, disse.
Marcadores:
Emerson Fittipaldi,
Formula 1,
GGOO,
museu do automobilismo
GP DO BRASIL - HORÁRIOS
Sex 05 Novembro 2010
Treino Livre 1 10:00 - 11:30
Treino Livre 2 14:00 - 15:30
Sáb 06 Novembro 2010
Treino Livre 3 11:00 - 12:00
Treino Classificatório 14:00
Dom 07 Novembro 2010
Corrida 14:00
* Horários de Brasília (GMT -03:00)
Treino Livre 1 10:00 - 11:30
Treino Livre 2 14:00 - 15:30
Sáb 06 Novembro 2010
Treino Livre 3 11:00 - 12:00
Treino Classificatório 14:00
Dom 07 Novembro 2010
Corrida 14:00
* Horários de Brasília (GMT -03:00)
Marcadores:
calendario,
F1 2010,
GP Brasil,
temporada 2010
terça-feira, 2 de novembro de 2010
GGOO News - Edição 5 - Sorteio
Está chegando a hora. As 23 horas irá acontecer o sorteio da promoção "Ande de Kart de Graça" da GGOO News 5. Obrigado aos mais de 300 participantes e boa sorte aos 278 felizardos que acertaram as respostas.

Vencedor da promoção é o número 103.
Sidney Candido Gonçalves
Parabéns! Em breve será contactado para o recebimento do prêmio.
o horario está diferente pois o site que gerou o número é de outro pais
Vencedor da promoção é o número 103.
Sidney Candido Gonçalves
Parabéns! Em breve será contactado para o recebimento do prêmio.
ESPECIAL GP BRASIL: GP BRASIL, 2009
Uma das maiores emoções que vivemos em Interlagos foi vivida em 2009. A chuva, o mais longo treino da história da F-1, a incerteza do que aconteceria foi recompensada com a pole-position, na última volta, de Rubens Barrichello. Sem ter o melhor carro, mas abusando da competência, Rubinho levantou a massa que ainda ficara no autodromo. Felicidade geral da nação.
Ao contrário do sábado, domingo amanheceu ensolarado. E, costumeiramente, a sorte também não ajudou Barrichello, que viu assim, Button ser campeão do mundo e Rubinho ter um pneu furado, tendo que se contentar com o 8º lugar.
Resultado final:
1 - M. Webber (AUS) - RBR
2 - R. Kubica (POL) - BMW Sauber
3 - L. Hamilton (ING) - McLaren
4 - S. Vettel (ALE) - RBR
5 - J. Button (ING) - Brawn GP
6 - S. Buemi (SUI) - STR
Pole-Position: Rubens Barrichello (Brawn GP)
Ao contrário do sábado, domingo amanheceu ensolarado. E, costumeiramente, a sorte também não ajudou Barrichello, que viu assim, Button ser campeão do mundo e Rubinho ter um pneu furado, tendo que se contentar com o 8º lugar.
Resultado final:
1 - M. Webber (AUS) - RBR
2 - R. Kubica (POL) - BMW Sauber
3 - L. Hamilton (ING) - McLaren
4 - S. Vettel (ALE) - RBR
5 - J. Button (ING) - Brawn GP
6 - S. Buemi (SUI) - STR
Pole-Position: Rubens Barrichello (Brawn GP)
Marcadores:
campeão,
Formula 1,
GGOO,
GP BRASIL 2010,
INTERLAGOS,
Jenson Button,
Rubens Barrichello,
São Paulo
ESPECIAL GP BRASIL: CHEGUEI EM SÃO PAULO, E AGORA?*
Cresce a expectativa em conhecer pela primeira vez Interlagos para alguns e para os demais reviver a emoção dos últimos GP’s Brasil. Na outra ponta, aqueles que ainda vão enfrentar a retirada do ingresso lá no autódromo.
São Paulo estamos chegando....
Mais aqueles que chegarem de fora do Estado tem que ficar atento, verifique a opção de movimentação entre os transportes públicos, imprima o seu mapa do metrô , ou do trem e se possível ao redor do autódromo. Se utilizar o serviço trem + metrô observe que os terminais rodoviários Barra Funda, Tietê e Jabaquara são pontos de partida para o autódromo.
Vai as Dicas:
Cheguei no Tietê, o que eu faço? Utilize o metrô! (linha 1-Azul / R$ 2,65), você embarca (estação: Portuguesa-Tietê) no sentido Jabaquara, vá até o final da linha. Chegando no Jabaquara, oriente-se para seguira até o Terminal Rodoviário, utilize as linhas que passam em Interlagos (como a linha 675R – R$ 2,65), leva uns 45min ate a porta principal do autódromo. No sábado é costume já ter os expresso GP Brasil direto. Para ir ao setor G, siga as placas indicativas do evento...uma caminhada boa lhe aguarda até o "G"...mais vale!
Ôpa cheguei na Barra Funda: moleza então! Oriente-se e vá para a linha 8 da CPTM (R$ 2,65) sentido Osasco, descendo em Presidente Altino ou Osasco transfira-se para a linha 9 da CPTM (linha verde), observe o Rio Pinheiro ao lado da via até chegar a estação Jurubatuba, sigua o fluxo e embarque no sentido autódromo...em poucos minutos chegará no autódromo, e bem próximo do setor G.
Pousando de Avião em Congonhas, estacione seu jatinho ou petécoptero: Utilize um táxi...ou...vá para o outro lado da via sentido Sto. Amaro,solicite um táxi (mais enconta) ou espere por um busão (linha 5630-10: Metrô Brás x Term.Grajaú- R$ 2,55) que passe enfrente ao Autódromo – Av. Interlagos.
Não espere encontrar a facilidade que você tem em ir no mercado próximo de sua casa para ir ao autódromo, fique atento nos horários de início do treino na sexta, planeje uma antecedência de 1h30m para chegar ao autódromo, tendo que retirar ingressos... Vá o mais cedo possível...Depois...Tire fotos da movimentação ao redor, vejas os preços dos sulvenir's procure padarias e lanchonetes e faça seu desjejum.
Na alimentação é só não marcar bobeira, alimente-se bem ou tente pelo menos fazer uma refeição leve durante os dias que ficar em sampa. Muito se fala do clima em SP: frio e calor andam sempre juntos nesta terra, e em Interlagos vale as proteções para os dois. Ao pessoal de origem das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste mais os cariocas e capixabas podem ficar incomodados com o clima...Mais nada que não possa superar. A outra parte da galera vai encarar tranqüilo o tempo de SP.
Prefira utilizar mochilas. Bolsas e sacolas só atrapalham, além de ser um objeto cobiçado pelos gatunos de plantão. Agasalhos, camisas e uma toalha pequena já vai te aliviar do calor ou do frio. Compre suas capas de chuva aí mesmo na sua região, escolha o tipo com botões que se possa abrir na frente....é mais fácil para mexer nos bolsos e na mochila. Se você tiver onde deixar guarda-chuva ou seu chapéu, vale levar para ficar na fila...Do contrário não entra no autódromo.
Muitas corridas você acompanhou pela Tv e pelo Rádio, o conforto de casa é inquestionável...em Interlagos é você que vai ter que fazer o seu conforto, vá desarmado de espírito, entre no clima de diversão, cante com a galera, brinque, sorria, tire fotos com todos, peça para tirar a sua foto, fale, converse, critique e opine, no final você vai ter uma boa lembrança.
Mais o melhor de tudo é ver você compartilhar a sua emoção, sua opinião e sua crítica conosco. Chegar cedo no autódromo faz a diferença! Olha a imagem do amanhecer!
* Por Rodrigo Cabral
São Paulo estamos chegando....
Mais aqueles que chegarem de fora do Estado tem que ficar atento, verifique a opção de movimentação entre os transportes públicos, imprima o seu mapa do metrô , ou do trem e se possível ao redor do autódromo. Se utilizar o serviço trem + metrô observe que os terminais rodoviários Barra Funda, Tietê e Jabaquara são pontos de partida para o autódromo.
Vai as Dicas:
Cheguei no Tietê, o que eu faço? Utilize o metrô! (linha 1-Azul / R$ 2,65), você embarca (estação: Portuguesa-Tietê) no sentido Jabaquara, vá até o final da linha. Chegando no Jabaquara, oriente-se para seguira até o Terminal Rodoviário, utilize as linhas que passam em Interlagos (como a linha 675R – R$ 2,65), leva uns 45min ate a porta principal do autódromo. No sábado é costume já ter os expresso GP Brasil direto. Para ir ao setor G, siga as placas indicativas do evento...uma caminhada boa lhe aguarda até o "G"...mais vale!
Ôpa cheguei na Barra Funda: moleza então! Oriente-se e vá para a linha 8 da CPTM (R$ 2,65) sentido Osasco, descendo em Presidente Altino ou Osasco transfira-se para a linha 9 da CPTM (linha verde), observe o Rio Pinheiro ao lado da via até chegar a estação Jurubatuba, sigua o fluxo e embarque no sentido autódromo...em poucos minutos chegará no autódromo, e bem próximo do setor G.
Pousando de Avião em Congonhas, estacione seu jatinho ou petécoptero: Utilize um táxi...ou...vá para o outro lado da via sentido Sto. Amaro,solicite um táxi (mais enconta) ou espere por um busão (linha 5630-10: Metrô Brás x Term.Grajaú- R$ 2,55) que passe enfrente ao Autódromo – Av. Interlagos.
Não espere encontrar a facilidade que você tem em ir no mercado próximo de sua casa para ir ao autódromo, fique atento nos horários de início do treino na sexta, planeje uma antecedência de 1h30m para chegar ao autódromo, tendo que retirar ingressos... Vá o mais cedo possível...Depois...Tire fotos da movimentação ao redor, vejas os preços dos sulvenir's procure padarias e lanchonetes e faça seu desjejum.
Na alimentação é só não marcar bobeira, alimente-se bem ou tente pelo menos fazer uma refeição leve durante os dias que ficar em sampa. Muito se fala do clima em SP: frio e calor andam sempre juntos nesta terra, e em Interlagos vale as proteções para os dois. Ao pessoal de origem das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste mais os cariocas e capixabas podem ficar incomodados com o clima...Mais nada que não possa superar. A outra parte da galera vai encarar tranqüilo o tempo de SP.
Prefira utilizar mochilas. Bolsas e sacolas só atrapalham, além de ser um objeto cobiçado pelos gatunos de plantão. Agasalhos, camisas e uma toalha pequena já vai te aliviar do calor ou do frio. Compre suas capas de chuva aí mesmo na sua região, escolha o tipo com botões que se possa abrir na frente....é mais fácil para mexer nos bolsos e na mochila. Se você tiver onde deixar guarda-chuva ou seu chapéu, vale levar para ficar na fila...Do contrário não entra no autódromo.
Muitas corridas você acompanhou pela Tv e pelo Rádio, o conforto de casa é inquestionável...em Interlagos é você que vai ter que fazer o seu conforto, vá desarmado de espírito, entre no clima de diversão, cante com a galera, brinque, sorria, tire fotos com todos, peça para tirar a sua foto, fale, converse, critique e opine, no final você vai ter uma boa lembrança.
Mais o melhor de tudo é ver você compartilhar a sua emoção, sua opinião e sua crítica conosco. Chegar cedo no autódromo faz a diferença! Olha a imagem do amanhecer!
* Por Rodrigo Cabral
Marcadores:
Formula 1,
GGOO,
GP BRASIL 2010,
INTERLAGOS,
São Paulo,
temporada 2010
Assinar:
Postagens (Atom)