terça-feira, 4 de dezembro de 2012

GP BRASIL F1 2012: ONBOARD - UMA VISÃO DIFERENTE*

* Por Bruno Vicária


Isso aqui é uma coisa sensacional. É uma forma bem diferente de se ver uma corrida, sob ângulos que costumamos ver, mas não integralmente. Imagine assistir à uma corrida inteira só pelas câmeras onboard? Pois isso nós vamos fazer agora.

Não sei como, e não me perguntem, disponibilizaram no YouTube o GP do Brasil só com câmeras onboard. As cenas capitais podem ser vistas, como a largada, a manobra de Alonso no início, a evolução insana de Vettel (com as manobras consideradas polêmicas - existem várias ultrapassagens onde existe a luz amarela acesa nas bordas da pista), o acidente entre Hamilton e Hulkenberg, enfim, tudo!

Também tem a preparação pré-corrida, o que achei muito legal ver, como Ecclestone saudando Schumacher, Vettel preferindo segurar o guarda-chuva, a concentração de Massa, a descontração de Senna. O primeiro pit stop do Webber que quase jogou o meca que levanta a frente do carro longe. O barulho, a tocada de cada um. Quem gosta desses detalhes vai pirar, pois são muitos!

Aproveitem esse vídeo, baixem quem for de baixar e curtam antes que a FOM retire do ar. É uma experiência muito divertida!

Um comentário:

Igor * @fizomeu disse...

preciso arrumar tempo para assistir isso!!