sábado, 21 de novembro de 2009

A CAMISETA CHEGOU (2)

Não, ainda não é a GGOOcamiseta 2010!

No domingo seguinte ao GP Brasil, foi veiculada uma matéria sobre a carreira do piloto Rubens Barrichello no programa AUTO+ e ao final dela os apresentadores anunciaram que iriam sortear entre seus telespectadores camisetas oficiais da Brawn GP (que havia sido patrocinada no GP Brasil pela Cerveja Itaipava e TNT Energy Drink, os mesmos patrocinadores do programa) autografadas pelo piloto brasileiro.

Para isso, era necessário acessar o site do programa e dizer o porque você mereceria ganhar a camiseta. Não perdi tempo, corri para a frente do computador e contei toda a "saga" do final de semana em Interlagos; os muitos km de viagem, as quase 60 horas sem dormir, o sábado de chuva e emoções, a madrugada na fila e tudo que nós da GGOO vivenciamos juntos mais uma vez no setor G de Interlagos.

E eis que na semana passada, recebo um e-mail da produção do programa, pedindo para eu confirmar o meu endereço e qual o tamanho da camiseta. Ganhei? Muita calma, só acredito quando a camiseta chegar aqui. E ela chegou mesmo! Linda e devidamente autografada pelo Rubens. Seguem abaixo as fotos:

Lembrando que o programa AUTO+ vai ao ar para todo Brasil aos domingos, a partir das 14h pela Rede TV! Sempre com ótimas matérias sobre automobilismo e promoções. E para quem não puder assistir ao programa na tv, todas as matérias ficam disponiveís no site: http://www.automaistv.com.br/

Fica aqui um agradecimento especial à Gabriela Garotti, da equipe Auto+ e a todos os participantes da GGOO, nossas histórias sempre rendem!

6 comentários:

Carolina Nicolini disse...

AIIII, QUE CHIQUEEEEEEE!!!

Linda mesmo!

PARABÉNS Igor!!!

Marcos - Blog da GGOO disse...

Sei não hein diretor, ganhou o bolão, agora a camiseta...acho q o vai render mesmo vai ser a CPI!!
Poutz, e eu gastei uma grana pra ter a minha..
Parabéns, sr. diretor, sempre antenado nas novidades e esperto nas oportunidades, merecido presente, o sr. merece!
Vamos de "par de vaso" na Stock!

Rodrigo Lopes disse...

Eita povo chique esse!!! Parabéns Rapá... agora só falta revelar o tal texto... hehehe

Igor * @fizomeu disse...

então rodrigo não tenho o tal texto na íntegra, pois digitei direto no "fale conosco" do site do auto+... e ficou grande, escrevi bastante, talvez eles tenham mandado a camiseta só pra não ter que ler o texto até o final, hehe...

Duff disse...

aeee rapá!! parabéns!!

Elmer Santana R. de Almeida disse...

Inveja do Caralho! kkkkkkkkkkkk