O título conquistado de forma antecipada por Jenson Button foi contestado por Ecclestone neste domingo (8) em entrevista ao jornal "Daily Mail". Mas não foi Bernie quem falou sobre o Mundial do piloto da Brawn: sua filha, Tamara, disse que o inglês não merecia ser campeão e que só conseguiu dominar o campeonato por contar com um carro melhor do que a concorrência.
"Não acho que Jenson mereça ser campeão. Ele está na F1 há tanto tempo e nunca havia chegado próximo do título e, de repente, tem um bom carro e vence o campeonato. Ele só venceu seis corridas, e todas no início do ano", disse a modelo de 25 anos, que frequentemente é vista no paddock ao lado do seu pai, presidente da FOM.
Tamara Ecclestone
Tamara referiu-se ao fato de que Button venceu seis dos sete primeiros GPs do ano e, depois, chegou no pódio apenas duas vezes, nenhuma na frente. E, segundo ela, o novo campeão não fica atrás dos rivais apenas na qualidade como piloto. "Se todos tivessem o mesmo carro, ele definitivamente não levaria o título. Lewis Hamilton é um melhor piloto e uma pessoa melhor, também", afirmou.
Jenson e Tamara em Siverstone/2008
Depois, questionada sobre o motivo da implicância, Tamara criticou o comportamento do inglês em uma entrevista dada a ela no início do ano. "Ele ficou falando no telefone no meio da entrevista, enquanto eu pensava 'cara, estou sentada aqui, o que você está fazendo?", disparou.
*** Depois das fotos acima, alguém ousa discordar dela???
3 comentários:
Eu não!!!
Vische uai!!! isso vai babar..rs..rs..
discordar desse olhar... jamais!!!
Postar um comentário