domingo, 31 de maio de 2009

CLASSIC CUP, ONTEM!

Ontem, com um dia tipicamente paulistano que mistura chuva, frio, vento e sol, foi realizada a 4ª etapa da Classic Cup, em Interlagos.

Como era sábado, sem as atribuições profissionais dos dias da semana, estar no Templo do automobilismo nacional é a melhor coisa a se fazer, ainda mais com a presença de grandes amigos.

Chegando a Interlagos, paramos lá na curva do sol e, via paddock adentramos aos boxes para logo encontrar Flávio Gomes (Lada), Rogério Tranjan (do Passat Trovão Azul) e Marcelo Giordano (Fiat 147) em frente aos boxes nº 20 distribuindo autógrafos e falando um pouquinho de como havia sido feita a classificação.

Logo após a sessão de autógrafos tive a honra de conhecer Bruno Mantovani e, com ele, falarmos sobre charges, Rubens Barrichello, Button e demais pilotos, gente boa esse Mantovani.

Entre a classificação e a corrida da Classic Cup pudemos conversar com gente de peso no automobilismo como o Pandini e seu filho Gabriel além de inúmeros mecãnicos, pilotos, etc.

Apesar da curta permanência, fomos bem acolhidos com direito a Guia do Torcedor entregue nos boxes, várias famílias presentes e pilotos fazendo aquilo que gostam: pilotar.

A proxima etapa será dia 20/06 e conto com a presença de todos.

Abaixo um pequeno resumo do que rolou lá em Interlagos:



Divirtam-se!

3 comentários:

Igor * @fizomeu disse...

a edição do vídeo ficou boa hein...
gostei do alfa romeo!!!

Marcos - Blog da GGOO disse...

Milhões de pessoas moram aí do ladinho, e ainda perdem uma oportunidade dessas.
Fazer o que....

Rodrigo Lopes disse...

SHOOOOOOOOOOOOW!!!! Só vi agora... mto bom mesmo...

Bela edição Roque!!!!!!!