sexta-feira, 29 de maio de 2009
AMANHÃ, INTERLAGOS!
Período de mudança complica a vida de todos, comigo não é diferente. Justificativas feitas, amanhã nos encontramos em Interlagos para assistirmos a mais uma etapa da Classic Cup, da F-São Paulo, Históricos V8-5000 e Força Livre.
Os horários dos treinos e corridas são os seguintes:
É grátis e reproduzo as instruções de como chegar e se instalar (retiradas do Blog do Flávio Gomes):
Entrada pelo portão 7, e é permitida sem problemas porque Interlagos é um equipamento público. Pode ser visitado por qualquer um a qualquer hora, quando o autódromo não está sob “custódia” de ninguém (em casos de eventos fechados e com cobrança de ingresso, como a F-1, a Stock, a Truck etc). Um parque municipal, em outras palavras.
Entrando pelo portão 7, o dileto blogueiro passa com seu automóvel sob a pista e segue em frente, em direção ao estacionamento da antiga Curva do Sol. Os seguranças informam o caminho, é fácil. Uma vez parado ali, naquele sítio histórico, o acesso ao paddock se dá pelas escadas metálicas de cor azul. Elas desembocam atrás dos boxes.
No topo das escadas, qualquer uma, o caminho mais fácil para entrar nos boxes é seguir à direita pela pequena faixa de asfalto até a entrada, que fica à esquerda, logo depois que se passa pelos fundos da lanchonete.
Nos vemos lá!
Os horários dos treinos e corridas são os seguintes:
É grátis e reproduzo as instruções de como chegar e se instalar (retiradas do Blog do Flávio Gomes):
Entrada pelo portão 7, e é permitida sem problemas porque Interlagos é um equipamento público. Pode ser visitado por qualquer um a qualquer hora, quando o autódromo não está sob “custódia” de ninguém (em casos de eventos fechados e com cobrança de ingresso, como a F-1, a Stock, a Truck etc). Um parque municipal, em outras palavras.
Entrando pelo portão 7, o dileto blogueiro passa com seu automóvel sob a pista e segue em frente, em direção ao estacionamento da antiga Curva do Sol. Os seguranças informam o caminho, é fácil. Uma vez parado ali, naquele sítio histórico, o acesso ao paddock se dá pelas escadas metálicas de cor azul. Elas desembocam atrás dos boxes.
No topo das escadas, qualquer uma, o caminho mais fácil para entrar nos boxes é seguir à direita pela pequena faixa de asfalto até a entrada, que fica à esquerda, logo depois que se passa pelos fundos da lanchonete.
Nos vemos lá!
Marcadores:
Flávio Gomes,
GGOO,
INTERLAGOS,
SUPER CLASSIC
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
recomendo!!!
Estarei no AIC acompanhando a GT3, Maserati e Copa Clio, qualquer coisa nos vemos lá. (Fabrício ou quem olhar na minha cara.)
Não sou bom para escrever uma coluna a respeito, mas tendo fotos ou vídeos, estarei remetendo aos fiéis participantes do Blog.
Postar um comentário