quarta-feira, 6 de maio de 2009

AGRADECIMENTOS...E MUITO MAIS!

Findou-se uma etapa. Dolorosa, torturante. Prazeirosa. O desafio de se fazer um Mestrado é muito maior do que a minha mais alta expectativa atendia.

Foram 2 anos de luta, de muitas leituras, de poucas horas dormidas e de muito texto escrito, sejam eles resenhas ou a minha dissertação propriamente dita.

Enquanto fazia o mestrado, tive o prazer de conhecer a GGOO naquele outubro de 2007. E, depois disso, muito da companhia madrugada adentro foi feita com estes malucos e malucas.

O tempo foi passando e nos parcos momentos de diversão (e tempo disponível) dedicava-o a este singelo blog e as nossas divertidas corridas (e invasões de pista).

Nos preparativos este povo estava junto, dando força, incentivando, até chegar o grande dia (e que demorou quase 5 meses para acontecer).

O dia em si, foi extremamente tenso. O nervosismo era aparente...normal diante de tamanho desafio.

Foram 15 minutos de apresentação teórica e duas horas e meia de debates, cansativo porém inspirador, com uma banca formada por pessoas de grande renome e experiência acadêmica: Dr. Flávio Vasconcelos Comim (ONU - PNUD; Universidade de Cambridge), Dr. Charles Kirschbaum (IBMEC) e o orientador: Dr. André O. Mascarenhas (FEI e FGV). O ponto mais alto do debate foi a afirmação de que o trabalho estava muito bom com partes fantásticas, sendo um trabalho muito superior ao que se espera de alunos de um programa de Mestrado.

O resultado, fomentado pela torcida de cada um de vocês, não poderia ser outro: obtenção do título de Mestre com a nota máxima a ser conquistada, 10 com louvor.

Assim, como já havia feito nos agradecimentos da Dissertação, torno público o meu agradecimento por todos estes momentos, o apoio, o incentivo, as discussões sobre F-1 e corridas em geral, podem apostar que isso contribuiu muito para o desenvolvimento do meu trabalho.

Muito obrigado a todos, valeu demais (principalmente após o post que contou a novidade para todos)!

4 comentários:

Marcos - Blog da GGOO disse...

Agora vamos ter que te aguentar, mais cheio de marra ainda...

Anônimo disse...

Teacher, parabens, estou muito feliz com voce.
E fique bem marrento mesmo, vc pode (se bem que eu nao me meteria muito a besta com esse povo da GGOO...)
.
.
.
Depois de longo e tenebroso inverno, retorno - de novo, e espero que dessa vez pra valer. Afinal, ainda sou membra-fundadora dessa mundica, ne!

Rodrigo Cabral disse...

Que tu encontres sempre bons alunos pelas salas de aulas que viram pela frente, professor!

Aceite com todo o carinho e respeito meus Parabéns, Roque!

Saborei este momento, reflita cada detalhe da jornada, não se apoquente em falar com ninguém sobre o seu feito...

Parabéns Mestre!

Marcelão disse...

que o Rolandolero também disse:
"amado mestre...
...PARABÉS!"