segunda-feira, 13 de abril de 2009

E SE...

o Hamilton realmente trocasse de lugar com Rubens Barrichello, conforme anunciado pelo jornal NOTW, o que poderia acontecer?

Nada de muito diferente do que Rubens já faz. Ninguém nega a capacidade de Barrichello de acertar carros bem como sua velocidade. Como também ninguém nega a raça de Hamilton e suas habilidades para se guiar no fio da navalha.

Mas, falta um item de análise, que joga por terra toda essa análise. Quando a Mclaren permitiria que seu piloto queridinho abandonasse a equipe? Quando que a equipe deixaria de ter o seu protegido, que cresceu regado a pão de ló e talquinho perfumado (vó lembrei de você, agora)? Se nem com um campeão do mundo a equipe fez isso, por que faria agora?

Outra coisa que chama atenção, Rubens pode não ter ganho nenhuma corrida até agora, mas é o segundo no campeonato...enquanto Hamilton tem apenas um ponto.

Muitas vezes a fantasia pela notícia perfeita se torna motivo de escraxo entre todos.

Mas, considerando a hipótese verdadeira, você trocaria?

2 comentários:

Marcos - Blog da GGOO disse...

É tanta gente com espaço na mídia, falando merda, que não dá pra acreditar.
Se esses jornais não tem matéria, postem uma retrospectiva, mostrem um trabalho comunitário, falem de preservação ambiental e aquecimento global, assunto tão em evidência nos dias de hoje, mas parem de falar merda....plissss!!!
Isso é coisa de pasquim (sem ofensa aos mesmos).
Não vou nem comentar a notícia, de tão ridícula.

tochu219 disse...

como lo pones paginas web en tu blog