segunda-feira, 20 de abril de 2009

FATOS E FATORES...

Dentre os pilotos que iniciaram a temporada de 2009, o que mais surpreendeu pela presença foi Rubens Barrichello, que muitos, o consideravam aposentado e acabado para a F-1. Quem sobrou nesta história toda foi Bruno Senna, como sabemos.

Começou o ano e, após 3 corridas, Barrichello é o vice-colocado no campeonato. Tá certo que ainda não ganhou, mas está lá, em segundo lugar.

Hoje, conforme a agência alemã SID (publicado no site Grande Prêmio), o nome de Barrichello foi alvo de uma possível troca com Bruno Senna.

Pera ai, vamos pensar com calma. O que leva uma equipe (ou uma montadora, como a Mercedes), mandar embora, caso seja verdade, o vice-colocado no campeonato?

Por que, ao invés de mexer no time vencedor, não mexe nas equipes onde realmente os segundos pilotos não estão fazendo nada, tais como Force India e Mclaren. Esta não seria a atitude mais lógica?

Uma coisa é Bruno Senna desejar correr. O que é fato é notório após a sua desistência da DTM, outra é quererem eliminar um piloto que vem fazendo um campeonato bom, apesar de tudo, ao invés de olhar para quem está fazendo campeonatos medíocres, e estes nomes são fáceis de serem citados, tais como: Fisichella, Bourdais, Nelson Piquet, Kovalainen, Nakajima...

Mais uma vez, prestamo-nos aos serviços do desjornalismo, em prol de boatos, sonhos e ideais de alguns, sem a mínima verificação das fontes.

Que jornalismo é este, o alemão?

2 comentários:

- IGOR! - disse...

boatos... sempre os boatos!!!

Marcos - Blog da GGOO disse...

Eles não desistem...