segunda-feira, 27 de abril de 2009

CARTA ABERTA: ENFIM, RESPEITO AO PÚBLICO!

Parabéns! Enfim, pensaram no público! E, com certeza, o público soube reconhecer.
Fazia tempo que Interlagos não se transformava na casa dos apaixonados por automobilismo. Fazia tempo que não se tinha comida decente e com várias opções. Fazia tempo em que as crianças não tinham atrações específicas para elas (com monitores) e outras atrações para as familias, como exposição de carrinhos, aeromodelismo, exposição e demostração de carros antigos e uma banda, tocando clássicos do Rock.

Mais do que isso, fazia tempo em que você não podia parar o carro dentro do complexo, além de todos, receberem um caderninho (como aquele que recebemos na F-1) com as informações das categorias, as equipes, os carros, o regulamento.

Junta-se tudo isso os carros na pista e o resultado é um sucesso.

Pode-se até discutir sobre a qualidade das corridas, a quantidade de pessoas ou até as poucas máquinas na pista. Mas em termos de atratividade ao público, o evento está de parabéns.

Porém, há tempos não se viam famílias reunidas para ver corrida. Há tempos não se via carros com o respectivo porta-malas abertos e o povo confraternizando, fazendo churrasco. Fazia muito tempo em que as pessoas, mesmo sem se conhecer, não falavam a respeito das corridas, não discutia uma ultrapassagem, e o mais legal: não se via, há tempos, uma criança vibrando com os carros passando, ou uma ultrapassagem sendo feita.

Parabéns à organização do evento GT, que engloba a GT3 Brasil, Trofeo Maserati e Copa Clio. Parabéns a todo o público presente.

E um muito obrigado especial aos GGOOloucos presentes: Marcos, Carola e Fernanda!

3 comentários:

Igor * @fizomeu disse...

impressões de quem acompanhou pela TV:
a corrida da GT3 foi boa, só faltam mais carros na pista...
e a maserati deu sono, (mudei de canal) a f-truck tava melhor!!!

Marcos - Blog da GGOO disse...

Esta etapa da GT3 foi um verdadeiro tapa na cara organização da Stock Car, que como já escrevi aqui, elitizou, se diz a principal categoria nacional, mas deixou o público (e telespectdores) de lado.
Todos vimos ontem, como é perfeitamente possível e viável fazer um evento dando total conforto ao público, variado, com opções e qualidade de produtos e serviços.
SIM, É POSSÍVEL!!
Espaço de sobra para se estacionar no interior do autódromo (mesmo pago, ok, concordo), sem necessidade de deixar o público a mercê dos flanelinhas.
SIM, É POSSÍVEL!!
O automobilismo pode sim, e deve, ser um evento família, como já ocorre em muitos outros países e como vimos em Interlagos ontem.
SIM, É POSSÍVEL!!
Espero realmente que a organização da Stock tenha visto isso, pois de minha parte, não tenho mais interesse NENHUM em comparecer a Interlagos para assisti-la. No máximo, pela TV. E se nem isso der, tudo bem, posso viver sem ela.
SIM, É POSSIVEL!!
.
A GT está de parabéns!!
E parabéns pelo texto, Roque, era exatamente o que eu estava pensando em escrever.
E ainda me economizou tempo!!!
hehehehe....

Little Lucy disse...

Sabe o que é arrependimento por não ter ido??

É ISSO QUE TO SENTINDOOOO

=(